Os 7 Remédios Caseiros Para o Refluxo Ácido Que Poucos Conhecem!

Os 7 Remédios Caseiros Para o Refluxo Ácido Que Poucos Conhecem. Além disso, quando o Refluxo Ácido se torna mais frequente ou crônico, então é considerado a Doença do Refluxo Ácido Gastroesofágico (DRGE).

Remédios Caseiros Para o Refluxo Ácido
Remédios Caseiros Para o Refluxo Ácido

Caso não seja bem tratado, pode causar mais complicações, incluindo câncer de esôfago.

Não precisa entrar em pânico. Antiácidos e mudanças no estilo de vida podem ajuda no combate a esse problema, mas casos graves podem precisar de medicação adequada.

Aliado a isso, você pode usar remédios caseiros, que pode reduzir o Refluxo Ácido e sintomas como azia, dor no peito e náuseas.

Causas e Sintomas de Refluxo Ácido:

A hérnia hiatal é uma das causas mais comuns de Refluxo Ácido. É um problema em que a parte superior do estômago se projeta para a cavidade torácica. A parte superior do estômago move-se acima do diafragma.

O diafragma é o órgão que impede que os ácidos estomacais subam. Na hérnia hiatal, o diafragma é rompido, empurrando os ácidos do estômago para o esôfago. Isso provoca o Refluxo Ácido e azia.

Os seguintes fatores irão promover o Refluxo Ácido ainda mais:

Obesidade, comer em excesso, deitar depois de comer, comer certos alimentos e bebidas ácidas, estar grávida e fumar são alguns dos fatores que atuam como catalisadores que causam Refluxo Ácido.

Os sintomas típicos do Refluxo Ácido incluem:

Mudanças no Estilo de Vida Para Refluxo Ácido:

Estas mudanças de estilo de vida irão percorrer um longo caminho na redução de episódios de Refluxo Ácido. A Doença do Refluxo Ácido Gastroesofágico é geralmente uma questão relacionada com a idade, enquanto qualquer um pode contrair refluxo ácido. É por isso que essas mudanças serão muito úteis.

Reduza o seu peso – O risco de Refluxo Ácido aumenta devido ao excesso de peso ao redor da área abdominal, o que pressiona o estômago a empurrar a comida para cima, causando azia. Perca peso caso seja obeso ou acima do peso.

Não se deite depois de comer – Quando o seu estômago e esôfago estão no mesmo nível e seu corpo está em posição deitada, você pode ter azia e Refluxo Ácido imediatamente após comer. Deite-se somente 2-3 horas após comer.

Evite certos alimentos – Alimentos como frutas cítricas e sucos, tomates, alho, cebola, hortelã, cafeína, álcool, refrigerantes e frituras geralmente causam azia e Refluxo Ácido. Evite-os.

Coma Menos – Coma menos comida. Se necessário, com mais frequência. Isso fará com que o estômago empurre a comida para o esôfago.

Evite roupas apertadas – Caso use calças apertadas ou seu cinto esteja muito apertado depois de comer, então pode movimentar a comida para cima devido à pressão no estômago. Afrouxe suas roupas para evitar Refluxo Ácido e azia.

Deixar de fumar – O fumo danifica o esfíncter esofágico inferior (LES). Quando estes músculos estão enfraquecidos devido ao tabagismo, as crises de Refluxo Ácido podem ser mais frequentes. Deixar de fumar evitar azia.

Reduza o estresse – Pratique a respiração profunda várias vezes durante o dia para reduzir o estresse. Relaxar mente e corpo vai lidar de forma mais eficaz com o reflexo ácido e diminuir a azia e outros sintomas de Refluxo Ácido.

7 Remédios Caseiros Para Refluxo Ácido:

Certos alimentos podem proporcionar alívio imediato de azia e Refluxo Ácido.

1 – Bicarbonato de Sódio:

O bicarbonato de sódio é um antiácido natural que ajuda reduzir a azia e o Refluxo Ácido. Coloque meia colher de chá de bicarbonato de sódio num copo de água, misture bem e beba.

2 – Mostarda Amarela:

Coma uma colher de chá de mostarda amarela encharcada. Equilibra o pH porque neutraliza os ácidos estomacais para aliviar a azia e o Refluxo Ácido.

3 – Sementes de Erva-doce:

É um excelente remédio caseiro para Refluxo Ácido. Um composto chamado anetol presente erva-doce ajuda reduzir espasmos musculares no trato gastrointestinal. Mastigue uma colher de chá de sementes de Erva-doce depois da comida.

4 – Suco de Aloe Vera (Babosa):

Aloe vera possui propriedade anti-inflamatória que ajuda suavizar as informações no estômago e evitar o Refluxo Ácido. Caso seja um paciente com Refluxo Ácido, então este é o seu remédio preventivo. Beber 34 colheres de sopa de suco de aloe vera 20-30 minutos antes da comida.

5 – Vinagre de Maçã:

Este remédio resolve muitos problemas de saúde, incluindo azia e Refluxo Ácido. Misture uma colher de chá de vinagre de maçã em um copo de água e beba depois de comer. Equilibra o pH no estômago.

6 – Raiz de Alcaçuz:

A raiz de alcaçuz é outro remédio útil para interromper a azia. Acalma a membrana mucosa nas entranhas para diminuir as possibilidades de Refluxo Ácido. Ferva meia colher de chá de alcaçuz em pó em um copo de água. Beba como chá quente antes de comer. Este é um remédio preventivo para pacientes com Refluxo Ácido.

7 – Goma de Mascar:

Mascar chicletes sem açúcar depois de 12 minutos de comer é um dos melhores remédios caseiros para o Refluxo Ácido. Estimula a produção de saliva, que ajuda interromper o Refluxo Ácido.

Precauções e Outras Dicas:

Se você evitar o catalisador que desencadeia e promove o Refluxo Ácido, então a maioria dos seus problemas serão resolvidos. Fazer mudanças de estilo de vida é absolutamente necessário caso tenha Refluxo Ácido.

Azia é uma sensação desagradável e azia crônica pode ser muito estressante. Por que viver com o estresse quando você pode fazer algumas coisas para eliminar o seu Refluxo Ácido?

Caso ache que os episódios de Refluxo Ácido estão aumentando ao longo do tempo, então é hora de examinar a hérnia e o Refluxo Ácido. o Refluxo Ácido quando não tratado pode produzir muitas complicações.

Cirurgias podem ser necessárias. Em alguns casos, o Refluxo Ácido torna-se crônico e pode se transformar em câncer de esôfago. Portanto, leve o Refluxo Ácido a sério, especialmente se estiver se tornando crônico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: