Se Você Aplicar Isso em seu Rosto, Ele irá Embranquecer e sua Pele Ficará Como a Pele de um Bebê!

Remédio Caseiro Para Eliminar Manchas da Pele de forma simples e eficaz. Além disso, se você está à procura de se livrar de manchas na pele causadas por acne ou cicatrizes ou os efeitos do sol, este remédio caseiro para eliminar manchas da pele vai limpar seu rosto ou qualquer parte de seu corpo deixando-a livre de imperfeições.

Remédio Caseiro Para Eliminar Manchas da Pele
Remédio Caseiro Para Eliminar Manchas da Pele

Seja manchas em forma, sardas ou marcas pelo envelhecimento, este remédio elimina acne, espinhas, tons escuros, regenera e branqueia a pele.

Ele irá fornecer-lhe vitaminas e minerais, óleos essenciais, potássio e manganês, irá eliminar a irritação, inchaço e refrescar sua pele.

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de folhas de salsa picadas.
  • 200 ml (ml) de água.
  • 1 colher de sopa de Suco de Limão ou vinagre de maçã.

Modo de Preparo:

  • Ferva a água e adicione a salsa picada, em seguida, cozinhe em fogo baixo por 15 minutos.
  • Em seguida, desligue-o e deixe esfriar para que você possa adicionar o Suco de Limão ou o vinagre de maçã.
  • Em seguida, misture bem e guarde a sua preparação na geladeira.

Modo de Uso:

  • Você só tem que aplicar esta loção nos pontos que você deseja eliminar todas as manhãs e todas as noites.

Benefícios da Salsa:

A Salsa ou salsinha é muito conhecida no dia a dia pelo seu uso culinário, porém, ela apresenta inúmeras outras propriedades que talvez desconheçamos. Quando você descobrir para que serve a Salsa irá querer aproveita-la mais na sua alimentação.

A Salsa serve para ajudar no tratamento de infecções urinárias, dor de dentes, pedras nos rins e outras doenças urinárias. além disso, As suas principais propriedades da Salsa incluem sua ação diurética, anti-inflamatória e estimulante da menstruação.

Benefícios do Limão:

Os benefícios do Limão são especialmente aumentar as defesas do organismo, combatendo gripes e inflamações das vias respiratórias porque é rico em vitamina C, que melhora a imunidade. Além disso, o Limão também é importante para:

  • O Limão ajuda a combater o ácido úrico, pois apesar de ser ácido, é transformado no estômago e vai alcalinizar o sangue;
  • O Limão ajuda a emagrecer por ser pobre em calorias e ter fibras, que diminuem o apetite;
  • O Limão ajuda a proteger as células, pois é um fruto antioxidante;
  • O Limão facilitar a digestão e regular a absorção dos açúcares pela presença de fibras solúveis, como a pectina.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Matos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.