Remédios Caseiros

Remédio Caseiro Para Tratar Varizes em Poucos Dias!

Varizes

Remédio Caseiro Para Tratar Varizes que você possivelmente desconhece. Além disso, uma em cada duas mulheres está enfrentando esse problema que é amplificado no verão e acreditar que é apenas um fato estético é um erro grave.

As veias varicosas ou Varizes são um distúrbio do sistema venoso muito freqüente e de intensidade variável, com casos mais leves que não causam problemas particulares, outro mais sério e importante que pode levar a complicações.

Varizes
Varizes

As Varizes são veias dilatadas que podem apresentar, além do inchaço, um padrão tortuoso e assumem a aparência de um cordão levantado na superfície da pele; a cor pode variar e se em algumas situações eles permanecem claros, na maioria dos casos eles são azul-violeta.

Presente entre um número significativo de mulheres, as Varizes não poupam nem mesmo os homens e a aparência torna-se importante, considerando que, na maioria dos casos, afetam os membros inferiores.

Causas das Varizes:

Existem muitos fatores que predispõem ao problema e conhecê-los pode ser usado para implementar uma forma significativa de prevenção.

Se os fatores de risco são ignorados, bem como conselhos para uma boa prevenção, a intervenção do angiologista é uma necessidade, porque as complicações podem se tornar um problema.

Não vamos esquecer que as Varizes são consideradas uma patologia real. Certamente o aspecto postural é uma das principais causas. As pessoas forçadas a passar muitas horas na posição vertical são certamente as mais predispostas às Varizes.

A gravidez é outro fator de risco. Com a expansão do útero, a pressão sobre as veias aumenta consideravelmente e, muitas vezes, no final do curso da gravidez, nos encontramos com as veias varicosas em evidência.

Também durante a gravidez, o volume de sangue nas veias aumenta significativamente para permitir que o feto seja adequadamente nutrido, quantidade de sangue que nem sempre é descartada no tempo certo e, portanto, tende a estagnar nos vasos sanguíneos.

Loção de Confrei e Erva-Cidreira Para Tratar Varizes:

INGREDIENTES:

  • 1 colher de erva-cidreira;
  • 500 ml de álcool;
  • 6 folhas de pariparoba;
  • 4 folhas de confrei.

MODO DE PREPARO:

  • Mergulhe os ingredientes no álcool durante vinte e quatro horas;
  • Depois de passado este tempo, com um pano limpo, deve-se aplicar esta loção sobre as varizes, de duas a três vezes ao dia.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

1 comentário

  • […] diagnosticar varizes, seu médico fará um exame físico, inclusive olhando para as pernas enquanto você está em pé […]

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.