Remédio Caseiro Para Tratar Varizes em Poucos Dias!

Remédio Caseiro Para Tratar Varizes que você possivelmente desconhece. Além disso, uma em cada duas mulheres está enfrentando esse problema que é amplificado no verão e acreditar que é apenas um fato estético é um erro grave.

As veias varicosas ou Varizes são um distúrbio do sistema venoso muito freqüente e de intensidade variável, com casos mais leves que não causam problemas particulares, outro mais sério e importante que pode levar a complicações.

Varizes
Varizes

As Varizes são veias dilatadas que podem apresentar, além do inchaço, um padrão tortuoso e assumem a aparência de um cordão levantado na superfície da pele; a cor pode variar e se em algumas situações eles permanecem claros, na maioria dos casos eles são azul-violeta.

Presente entre um número significativo de mulheres, as Varizes não poupam nem mesmo os homens e a aparência torna-se importante, considerando que, na maioria dos casos, afetam os membros inferiores.

Causas das Varizes:

Existem muitos fatores que predispõem ao problema e conhecê-los pode ser usado para implementar uma forma significativa de prevenção.

Se os fatores de risco são ignorados, bem como conselhos para uma boa prevenção, a intervenção do angiologista é uma necessidade, porque as complicações podem se tornar um problema.

Não vamos esquecer que as Varizes são consideradas uma patologia real. Certamente o aspecto postural é uma das principais causas. As pessoas forçadas a passar muitas horas na posição vertical são certamente as mais predispostas às Varizes.

A gravidez é outro fator de risco. Com a expansão do útero, a pressão sobre as veias aumenta consideravelmente e, muitas vezes, no final do curso da gravidez, nos encontramos com as veias varicosas em evidência.

Também durante a gravidez, o volume de sangue nas veias aumenta significativamente para permitir que o feto seja adequadamente nutrido, quantidade de sangue que nem sempre é descartada no tempo certo e, portanto, tende a estagnar nos vasos sanguíneos.

Loção de Confrei e Erva-Cidreira Para Tratar Varizes:

INGREDIENTES:

  • 1 colher de erva-cidreira;
  • 500 ml de álcool;
  • 6 folhas de pariparoba;
  • 4 folhas de confrei.

MODO DE PREPARO:

  • Mergulhe os ingredientes no álcool durante vinte e quatro horas;
  • Depois de passado este tempo, com um pano limpo, deve-se aplicar esta loção sobre as varizes, de duas a três vezes ao dia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Kaio Rodrigues

Sou Biomédico formado pela Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Sul (UFRGS). Tendo formação técnico-científica, com conhecimento do organismo humano tanto nos seus aspectos estruturais (células, tecidos e órgãos), quanto funcionais.

O campo de atuação do biomédico engloba toda a interface entre a biologia e a medicina clínica propriamente dita. Está apto a auxiliar no diagnóstico e avaliar clínico-laboratorialmente as doenças, os agentes etiológicos e os vetores e também exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".