Remédios Caseiros

Remédio caseiro para varizes: como fazer, usar e receitas

eliminar as varizes

Remédio caseiro para varizes: como fazer, usar e receitas. Além disso, as veias dilatadas nas pernas são devidas a um acúmulo anormal de sangue que incha as veias. Portanto, isso se deve à má circulação.

Felizmente, você pode moderar a aparência das veias varicosas. Portanto com este poderoso remédio que você pode preparar em casa, podes eliminar as varizes.

Remédio caseiro para varizes: como fazer, usar e receitas

Para diagnosticar varizes, seu médico fará um exame físico, inclusive olhando para as pernas enquanto você está em pé para verificar se há inchaço. O seu médico também pode pedir-lhe para descrever qualquer dor e dor nas suas pernas.

Você também pode precisar de um exame de ultrassom para verificar se as válvulas em suas veias estão funcionando normalmente ou se há alguma evidência de um coágulo sanguíneo.

Remédio caseiro para varizes: 

INGREDIENTES:

  • 10 bagas;
  • 1 toranja (ou grapefruit);
  • 5 cm de gengibre fresco;
  • 1 copo de água.

MODO DE PREPARO:

  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador e misture bem;
  • Depois de liquefazê-los, filtre-os com um coador e pronto.

MODO DE CONSUMO:

Tome este shake todos os dias durante 2 semanas. Portanto, após as duas primeiras semanas, você só pode consumi-lo 3 vezes por semana.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.