Remédios Naturais

Os 10 Remédios Caseiro Para Eliminar Estrias

Remédios Caseiro Para Eliminar Estrias de forma simples e natural. Além disso, as Estrias no bumbum, na barriga, embaixo do braço e nos seios podem ser realmente difíceis de lidar para algumas mulheres. Elas são as estrias e se formam com ganho repentino de peso durante a gravidez, por exemplo. Mas há outras causas também, como perda repentina de peso, aumento da musculatura por causa de exercícios e o crescimento rápido durante a puberdade.

Pessoas com tecidos fracos devem estar cientes desses fatores se quiserem evitar estrias. Mas também há coisas que podem ser feitas para evitá-las, por exemplo: usar óleos especiais na barriga durante a gravidez para hidratar a pele e evitar que ela se rompa.

Remédios Caseiros Para Eliminar Estrias

1. Remédios Caseiro Para Eliminar Estrias com Açúcar:

O açúcar pode ser usado para fazer um peeling natural que pode ajudar a Eliminar Estrias. Misture uma colher de chá de cana de açúcar com óleo de amêndoas. Esfregue a mistura na área afetada e deixe secar (é melhor fazer isso antes do banho). Repita isso diariamente por um mês e você vai notar grandes resultados.

2. Remédios Caseiro Para Eliminar Estrias com Óleo de Árvore do Chá:

Por causa de suas propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas e antivirais, o óleo da árvore do chá é perfeito para tratar problemas de pele como Eliminar Estrias. Misture um pouco do óleo com um pouco de óleo de coco e massageie a mistura na pele afetada. Deixe agir por 10 minutos e depois lave com água morna.

3. Remédios Caseiro Para Eliminar Estrias com Suco de Limão Siciliano:

Suco de limão fresco é um agente alvejante natural e pode ser usado para clarear a pele afetada pela estria e deixá-la menos óbvia. O ácido no limão também ajuda a remover as células mortas. Simplesmente corte um limão siciliano ao meio e passe a parte interna nas estrias. Deixe o suco agir por 15 minutos e lave com água morna.

4. Remédios Caseiro Para Eliminar Estrias com Batatas:

As batatas contêm muitas vitaminas e minerais que ajudam a pele a se regenerar mais rápido. Corte uma batata em fatias e esfregue-as na pele por 10 minutos. Deixe o suco agir por alguns minutos e lave em seguida.

5. Remédios Caseiro Para Eliminar Estrias com Manteiga de Cacau:

Esse é um hidratante incomum que aumenta a circulação sanguínea e ajuda a Eliminar Estrias. Massageie um pouco da manteiga de cacau na área afetada duas vezes ao dia por três meses e você vai ficar impressionada com os resultados.

6 Remédios Caseiro Para Eliminar Estrias com Óleo De Gengibre e Óleo de Coco:

As atividades anti-inflamatórias e antioxidantes do gengibre ajudam a estimular a circulação sanguínea e a reparar a pele danificada. Use o gengibre misturado com óleo de coco para ter uma dos melhores Remédios Caseiros Para Eliminar Estrias.

Em uma pequena panela, adicione três colheres de sopa de óleo de amêndoa ou de amêndoa de damasco, ¼ de colher de chá de gengibre seco e uma colher de sopa de flores de calêndula seca.

Misture o óleo e as ervas a fogo baixo por 30 minutos. Coloque o óleo e misture com ¼ de xícara de óleo de coco. Com uso regular, este óleo caseiro de ervas ajudará a Eliminar Estrias significativamente.

7 Remédios Caseiro Para Eliminar Estrias com Aloe Vera:

O aloe vera é uma planta incrível para Eliminar Estrias vermelhas e reduzir a visibilidade daquelas que se tornaram brancas. Destaca-se pela sua capacidade de regeneração celular, o que estimula tanto a produção de colágeno como elastina e permite atenuar marcas, cicatrizes e manchas. Para além disto, retarda o envelhecimento e é um grande hidratante natural.

8 Remédios Caseiro Para Eliminar Estrias Creme de Abacate:

O abacate é um alimento que é composto por óleos naturais que são altamente positivos para melhorar a elasticidade da pele, pelo que é um perfeito reparador e um ótimo Remédios Caseiro Para Eliminar Estrias. Tome nota dos melhores cremes para Eliminar Estrias que pode preparar à base de abacate:

9 Remédios Caseiro Para Eliminar Estrias com Cavalinha:

A cavalinha além de ter efeitos diuréticos muito benéficos para a nossa saúde, também conta com propriedades muito interessantes para a beleza da pele. É um bom Remédios Caseiro Para Eliminar Estrias porque permite renovar os tecidos celulares danificados e dá firmeza à pele.

Remédios Caseiro Para Eliminar Estrias Creme de Cenoura:

Outro creme para Remédios Caseiro Para Eliminar Estrias que pode elaborar é o que tem a cenoura como ingrediente principal. Este vegetal tão saudável ajuda a nutrir a pele desde o interior e a regenerar os tecidos danificados ou aqueles que apresentem impurezas e imperfeições. É muito rico em betacarotenos e provitamina A, pelo que é excelente para manter a pele jovem e em perfeitas condições.

Conselhos Para Prevenir e Eliminar Estrias:

Além dos Remédios Caseiro Para Eliminar Estrias brancas e vermelhas anteriores, é muito importante ter em conta recomendações como as seguintes:

Cuide da sua alimentação para ter uma pele saudável e com um aspeto mais firme. Uma dieta rica em vitaminas e minerais irá ajudar bastante na prevenção da formação de estrias em algumas zonas do seu corpo. É recomendável consumir vegetais frescos, legumes, frutas, óleos vegetais e alimentos ricos em vitamina E.

  • Beber água em abundância por dia, pelo menos uns 8 copos diários.
  • Realizar atividade física de forma regular.
  • Evitar aumentar e diminuir de peso de repentina.
  • Aplicar cremes anti-estias na pele depois do banho.
  • No seguinte artigo damos-lhe outros conselhos para conseguir esconder as estrias o máximo possível.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

2 comentários

  • […] podem ser muito importante para a manter a beleza em dia. Além disso a Celulite, assim como as estrias, surge na maioria das vezes nas coxas, nádegas, abdômen e braços. Costuma acontecer em alguns […]

  • […] Além das clínicas especializadas em tratar estrias, exitem também vários remédios caseiros pra estrias, que podem te ajudar a deixar elas menos aparentes, quase imperceptíveis mesmo. Embora elas sejam difíceis de eliminar, a tarefa não é impossível, principalmente no caso das estrias vermelhas. Existem vários tratamentos estéticos que podem ser feitos em clínicas especializadas para atenuar e eliminar as estrias. […]

Deixe um comentário