Os 6 Remédios Caseiros Naturais Para Olheiras!

Os 6 Remédios Caseiros Naturais Para Olheiras. Além disso, as olheiras tiram o brilho do nosso rosto e nos proporcionam uma aparência com olhar cansado.

olheiras
Olheiras

Olheiras traquinas sob os olhos são devido a vários fatores, desde a hereditariedade, problemas de circulação e hormonal, mas são normalmente associados com a falta de sono e pouco sono.

Nós compartilhamos alguns dos motivos pelas quais você pode ter as olheiras e alguns Remédios Caseiros Para Olheiras. Elas tendem a ser mais visíveis em pessoas com pele clara ou olhos encovados.

Algumas Causas das Olheiras:

  • A retenção de líquidos pode causar dilatação dos vasos sanguíneos e isso pode acontecer debaixo dos nossos olhos dilatando aquela região e enchendo de sangue, o que pode contribuir para as olheiras.
  • Excesso de sal que causa retenção de líquidos.
  • Tabagismo.
  • Existem também certos medicamentos que podem causar olheiras.
  • A falta de sono, este fator pode fazer com que a derme deixe os vasos mais pálidos.
  • Olheiras também podem ser causadas por problemas hereditários.
  •  Alergias podem ser o resultado de suas olheiras sobre a exposição à certas substâncias no ar, como poeira, pelos de animais e frio.

Existe uma vasta gama de produtos cosméticos concebidos para eliminar a aparência das olheiras. Mas a maioria destes produtos são caros e contêm produtos químicos que geram alergias e, às vezes, ferem a pele delicada, por isso, por que não tentar com Remédios Caseiros Para Olheiras?

Remédios Caseiros Para Reduzir as Olheiras:

morangos para olheiras
Morangos Para Olheiras

Morango:

O morango é um ótimo Remédio Caseiro Para Olheiras para reduzir olheiras. Você só deve usar morangos maduros para preparar um purê. Quando estiver pronto, aplique sob seus olhos por meia hora. Em seguida, limpe sem enxaguar com algodão ou pano seco e espere cerca de 60 minutos para lavar com água fria. Seu rosto vai ficar radiante e fresco.

Cenoura:

Tem boas propriedades desinflamantes. Rale a cenoura e misture com duas colheres de sopa de óleo de argan ou óleo de coco e aplicá-lo em seus olhos. Em cima desta mistura, coloque uma fatia de pepino em cada olho e deixe agindo por meia hora. Remova todo o produto e depois enxague com água fria. Você pode fazer esse Remédio Caseiro Para Olheiras duas vezes por semana para observar os resultados e melhorar as olheiras.

Batata:

É também um bom Remédio Caseiro Para Olheiras e aliado para reduzir olheiras. Rale uma batata crua e machuque até formar um purê. Molhe um pouco em gaze e aplique em seus círculos escuros por pelo menos 20 minutos, três vezes por semana. Caso esteja procurando um Remédio Caseiro Para Olheiras mais simples, você também pode aplicar as fatias de batata diretamente na área.

Chá verde:

O chá verde é um Remédio Caseiro Para Olheiras rico em antioxidantes e taninos. Os sacos de chá verde podem reduzir as olheiras, e os taninos podem reduzir a inflamação e inchaço. Coloque para ferver uma meia xícara de água por 10 minutos, e introduza dois sacos de chá.

Deixe descansando por mais dez minutos, em seguida, remover os sacos de chá e leve à geladeira por meia hora. Após este tempo coloque os sacos frios sobre os olhos por cerca de 15 minutos, e pronto. Você pode fazer esse procedimento pela manhã e à noite por 10 dias para conseguir resultados positivos.

Água de rosas:

Água de rosas é um Remédio Caseiro Para Olheiras macio com benefícios que melhoram a pele e ajudam reduzir as olheiras. Por ser uma rica fonte de antioxidantes, a água pode fortalecer as células da pele, regenerar e rejuvenescer a pele ao redor dos olhos.

Pepino:

É uma fruta muito refrescante e maravilhoso Remédio Caseiro Para Olheiras, além de reduzir as Olheiras de forma rápida e natural, tonifica e relaxa a pele. Corte fatias finas de pepino e aplique sobre os olhos por meia hora. em seguida, lave os olhos com água fria e perceba o quão eficaz é o pepino para remover as olheiras.

pepino para olheiras
Pepino Para Olheiras

Dicas de Uso dos Remédios Naturais Para Olheiras:

Experimente estes Remédios Caseiros Para Olheiras fácil de preparar para tratar olheiras. Você não tem que gastar uma fortuna ou estar preocupado com os efeitos colaterais, a menos que saiba que é intolerante a alguns destes alimentos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: