Os 2 Remédios Caseiros Para Acabar com a Flatulência!

Os 2 Remédios Caseiros Para Acabar com a Flatulência. Além disso, a flatulência ocasional ou a liberação de gases estomacais é um processo normal. Mas, para aqueles que produzem gases excessivos durante o processo de digestão, pode se tornar embaraçoso, especialmente se faz som, e fica ainda pior quando é acompanhado de odor desagradável.

Você pode usar Remédios Caseiros Para Flatulência e evitar todos os desconfortos e constrangimentos. Os gases liberados são o resultado do que come e como seu estômago digere o que é consumido. Você pode controlar a flatulência com Remédios Caseiros Para Flatulência e controle da dieta.

Flatulencia
Flatulência

O Que é a Flatulência?

A decomposição microbiana dos alimentos é feito pelo hidrogênio, dióxido de carbono e metano. Alguns dos outros vestígios de gases ou compostos, tais como substâncias que contêm escatol e enxofre, causam o odor.

A flatulência pode causar liberação frequente de gases com ou sem odor, arrotos, inchaço e dor no estômago. Normalmente, a flatulência não é uma emergência, mas caso seja seguida por náuseas, vômitos, diarreia, cólicas estomacais ou febre, requer atenção médica.

Antes de tratar a Flatulência, saiba o que a causa. Esses Remédios Caseiros Para Flatulência poderá ajudar no alívio.

O que Causa Flatulência?

Existem várias causas de flatulência, algumas são normais e as outras estão relacionadas a alguma problema de saúde subjacente. Até mesmo certos medicamentos podem causar flatulência.

Determinados Alimentos e Bebidas podem Causar Flatulência:

A flatulência com dor no lado direito do abdômen pode ser um sinal de úlcera péptica. No entanto, flatulência ocasional é geralmente causada por certos alimentos e são interrompidas caso não consuma esses alimentos novamente.

Algumas das principais causas da flatulência são a má absorção de certos alimentos e a intolerância à lactose.

Alguns carboidratos não podem ser facilmente digeridos e absorvidos pelo intestino. Eles se mudam para o cólon, onde são decompostos por bactérias, causando gases liberados como flatulência através do seu fundo.

Estes alimentos incluem maçãs, alcachofras, feijão, brócolis, couve de bruxelas, repolho, couve-flor, lentilhas, cebola, ameixas e passas. Até mesmo o farelo de alta quantidade de fibra pode produzir flatulência, gases e inchaço.

Problemas Específicos de Saúde Causam Flatulência:

Certos problemas de saúde: tais como indigestão, constipação, síndrome do intestino irritável, doença celíaca, intolerância à lactose, gastroenterite, giardíase e mal-absorção pode provocar flatulência. Você pode tratar esses problemas subjacentes com Remédios Caseiros Para Flatulência.

A Ingestão Excessiva de ar Produz Flatulência:

A ingestão excessiva de ar pode acumular-se no estômago e causar flatulência e inchaço. Você pode engolir mais ar do que o necessário, mesmo sem saber.

Certas atividades como goma de mascar, fumar, chupar doces e não mastigar os alimentos devagar podem causar flatulência. Caso use próteses soltas, então você também pode engolir o ar sem saber, o que levará a flatulência.

Alguns Medicamentos:

Muitos medicamentos têm efeitos colaterais. Alguns dos medicamentos produzem flatulência como efeito colateral. Estes medicamentos incluem o consumo oral de medicamentos antifúngicos, medicamentos anti-inflamatórios não esteroides (AINEs), como o ibuprofeno, alguns laxantes e estatinas.

Remédios Caseiros Para Acabar com a Flatulência:

gengibre para acabar com flatulencia
Gengibre Para Acabar com Flatulência

Gengibre:

Gengibre é ótimo um Remédio Caseiro Para Flatulência e dores causadas por gases.

  • Corte em pedaços pequenos metade da raiz de um gengibre;
  • Coloque em uma panela, adicione um copo de água e ferva;
  • Deixe esfriar, coe e beba o chá ainda morno;
  • Beba este chá 3 vezes ao dia.

Vinagre De Maçã:

O vinagre de maçã é outro ótimo Remédio Caseiro Para Flatulência.

Dicas Para Diminuir as Flatulências:

Pare de Consumir Produtos Lácteos:

Um Remédio Caseiro Para Flatulência válido para as pessoas que têm intolerância à lactose  mas não estão cientes disso, é parar de beber leite e consuma outros produtos lácteos durante dois dias ou mais para ver se a flatulência excessiva é interrompida.

Se parar, certamente é intolerância à lactose. Faça a verificação com um profissional de saúde para confirmar.

Coma Devagar:

Comer rápido é uma das principais causas da flatulência. As pessoas comem sob estresse sem perceber que estão comendo rápido e engolindo muito ar. Este excesso de ar precisa sair causando flatulência.

Coma devagar e aproveite cada mordida. Comer rapidamente apenas para encher o estômago não só causará flatulência, mas causará muitos problemas de saúde a longo prazo.

Evite Alimentos que Causam Flatulência:

Existem muitos alimentos que são capazes de causar produção excessiva de gases no trato intestinal. Esses produtos são, por outro lado, alimentos saudáveis, portanto, reduza seu consumo e substitua por outras frutas e vegetais. Todos os tipos de feijão, repolho, couve-flor, brócolis e outros alimentos da família de legumes, couve de Bruxelas, cebola, ameixa, passas, pera, maçã Etc.

Enquanto existem certos tipos de alimentos e bebidas para reduzir a flatulência, você também deve fazer mudanças na maneira de cozinhar sua comida e tentar esses Remédios Caseiros Para Flatulência.

corrida para aliviar flatulencia
Corrida Para Aliviar Flatulência

Recomendações Para Quem Sofre com Flatulência:

Além desses Remédio Caseiro Para Flatulência, inicie algum exercício. Exercícios leves, como correr, caminhar por 40 minutos, nadar e até mesmo jardinagem, melhoram a circulação sanguínea e melhoram o metabolismo, resultando em menos flatulência.

Adicionar alho, coentro e açafrão à sua comida vai ajudar muito na redução da flatulência. Cúrcuma é antibacteriana e ajuda particularmente na neutralização dos gases causados pelas bactérias no cólon.

Lembre-se de que alguns carboidratos, como feijões, lentilhas e leguminosas, são difíceis de serem digeridas e são empurrados no cólon, onde as bactérias interagem e causam gases. Açafrão vai ajudar na neutralização desses gases.

Portanto, prepare alimentos com estas ervas e melhore o processo de digestão para reduzir a Flatulência. Além dos controles alimentares acima, você pode usar os seguintes Remédio Caseiro Para Flatulência muito poderosos para interromper a flatulência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: