Remédios Caseiros

Os 10 Remédios Caseiros Para Alzheimer

remedios caseiros para Alzheimer

Os 10 Remédios Caseiros Para Alzheimer que poucas ainda conhecem. Além disso, a doença de Alzheimer é um mal do cérebro que afeta de forma lenta, progressiva e irreversível a memória, linguagem, pensamento e raciocínio e, na sua fase final, muda o comportamento e a personalidade.

remedios caseiros para Alzheimer

As pessoas que se encontram em maior risco de sofrer desta doença são sedentárias, deprimidas, solitárias, com mais de 65 anos de idade que têm problemas cardíacos ou diabetes.

Igualmente, os fatores de risco são ter sofrido um ferimento na cabeça com perda de consciência, ou ter familiares que desenvolveram a doença.

Nos primeiros estágios aparece à perda de memória, confusão e desorientação, logo existe dificuldade para se vestir ou comer, a conversa se torna repetitiva, problemas de leitura e escrita, e dificuldade em reconhecer familiares e amigos. Agora, Confira Os 10 Remédios Caseiros Para Alzheimer:

1. Remédios Caseiros Para Alzheimer Usando óleo de Coco:

O poderoso alimento para cérebro chamado “cetonas” está abundantemente presente no óleo de coco. O óleo de coco contém gorduras saudáveis ​​que são altamente benéficas na reconstrução do revestimento dos nervos e na renovação da comunicação cerebral.

Como resultado, o funcionamento do cérebro é aumentado, e os pacientes com demência, em particular, mostram resultados surpreendentes depois de consumir duas colheres de sopa de óleo de coco por três vezes por dia.

2. Remédios Caseiros Para Alzheimer com Vitaminas B, D e E:

Todo o grupo de vitamina B provou ser muito benéfico na prevenção e atraso do aparecimento da demência. Você deve ter lido sobre a vitamina D acima. A vitamina E também mostrou evitar a perda de memória em animais.

Estas vitaminas podem ser tomadas através de suplementos ou através do consumo de vitamina B, vitamina D e vitamina E enriquecida com dieta.

3. Tomando Bastante Mineração Para Melhorar os Sintomas de Alzheimer:

Omega 3 ácidos graxos consumidos especialmente através de frutos do mar ajudam a combater a demência em grande medida, como mostra a pesquisa mais recente.

4. Remédios Caseiros Para Alzheimer com Alecrim:

Derramar meio litro de água fervente sobre duas colheres, das de sopa, das folhas. Tomar de duas a três xícaras ao dia.

5. Remédios Caseiros Para Alzheimer de Bioflavonoide:

Antioxidante nutricional capaz de atravessar a barreira hemato-encefálica, protegendo as células cerebrais. Indicam-se entre 60 e 90mg/dia. No mercado aparece como picnogenol, antocianidina, grapine.

6. Cavalinho com Chapéu-de-couro, Tonchagem e Dente-de-leão Para Alzheimer:

Essa associação de plantas exerce efeito depurativo. Tomar no começo do tratamento, por algumas semanas, sob orientação profissional.

A dosagem usual é de duas colheres, das de sopa, das plantas picadas para meio litro de água. Deixar ferver. Filtrar e tomar de duas a três xícaras diárias.

7. Remédios Caseiros Para Alzheimer de Geleia Real:

Depois da desintoxicação, como indicado em aterosclerose, tomar geleia real diariamente. Ir aumentando o dose, de 1 a 3g diários, conforme critério médico. Indica-se também o esqualene (observar orientações profissionais).

8. Remédios Caseiros Para Alzheimer com Lecitina de Soja:

Fosfolipídio construtor de estruturas nervosas, a lecitina é recomendada pelos naturopatas em doses que variam de 1 a 49 diários.

Alzheimer

9. Remédios Caseiros de Lêvedo de Cerveja Para Alzheimer:

Rica fonte de complexo B, ajuda a restaurar a harmonia nervosa do corpo. Tomar de nove a quinze comprimidos diários de 500mg.

10. Remédios Caseiros Para Alzheimer com SóIvia:

Decocto de sálvia, duas colheres, das de sopa, para meio litro de água (folhas picadas; ferver e filtrar), duas xícaras ao dia.

Juntos, todos os remédios acima mostraram resultados encorajadores na prevenção e atraso no início da doença de Alzheimer, se não em sua reversão.

No entanto, você deve ter em mente que essas coisas funcionam melhor quando você as tem como parte de sua vida antes que as coisas comecem a sair das mãos.

Se alguém diagnosticou a doença, você não confiará nesses remédios como a única solução.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

1 comentário

Deixe um comentário