Os 5 Remédios Caseiros Para Anemia Falciforme!

Os 5 Remédios Caseiros Para Anemia Falciforme. Além disso, natural ou convencional, objetivo de todo tipo de tratamento da Anemia Falciforme é reverter o problema e permitir um novo crescimento saudável das células vermelhas do sangue. Ela afeta igualmente homens e mulheres e é mais prevalente nos afro-americanos do que nos outros grupos étnicos.

Na Anemia Falciforme, a forma dos glóbulos vermelhos fica distorcida, e afeta o suprimento de oxigênio, uma vez que os glóbulos vermelhos que supostamente transportam oxigênio para o corpo não funcionam eficientemente devido à forma distorcida.

anemia falciforme
Anemia Falciforme

O que é Doença Falciforme? 

A doença falciforme é causada por uma alteração nos genes que produz a hemoglobina. Como a gene é afetado, o problema é geralmente herdada. Ele é passado de pais para filhos.

Como a forma da célula é em forma de foice, o problema é chamado de doença falciforme. Os glóbulos vermelhos saudáveis são redondos e flexíveis. As células vermelhas do sangue sob a doença falciforme são desoxigenadas, o que significa simplesmente que não têm oxigênio.

Pessoas com Anemia Falciforme terão períodos de vida normal e períodos de doença. Os períodos da dor podem ser várias vezes por ano a uma vez em vários anos. Essas crises de dor são chamadas de crise falciforme. Precisa de controle da dor quando as dores são severas.

Existem muitos tipos de doenças falciformes, mas o mais comum é a Anemia Falciforme.
Os seus glóbulos vermelhos saudáveis têm uma duração de cerca de 120 dias. Na doença falciforme, a vida útil das células é reduzida para 10-20 dias. A medula óssea não pode produzir muitas células sanguíneas rapidamente, por isso caso tenha anemia, esse tipo de anemia é chamado de Anemia Falciforme.

O que Causa a Anemia Falciforme?

Algumas pessoas com Anemia Falciforme podem não ter a doença, mas, como carregam os genes, isso afetará seus filhos. Essas pessoas possuem traços falciformes.

Devido à Anemia Falciforme, muitos outros problemas de saúde podem surgir, variando de pneumonia à danos a órgãos e de complicações durante a gravidez a problemas respiratórios e dores no peito. Outros problemas como icterícia e cálculos biliares e sangue na urina podem surgir. As ereções nos homens podem ser muito dolorosas.

O tratamento precoce da Anemia Falciforme não apenas torna saudável novamente, mas também evita muita dor e desconforto. Transfusão de sangue, oxigenoterapia e medicamentos são usados com sucesso como tratamento de doenças falciformes.

anemia
anemia

Remédios Caseiros Para Anemia Falciforme:

A doença falciforme é geralmente um problema hereditária e é muito dolorosa. Embora o transplante de medula óssea tenha sido constatado como uma cura bem-sucedida para estes problemas nas crianças, os remédios caseiros têm sido úteis no tratamento da dor e no tratamento da Anemia Falciforme.

Melaço:

O melaço é uma fonte de nutrientes. É excelente fonte de Vitamina B e contém mais cálcio, ferro e potássio do que qualquer outro produto alimentício. Também é rico em cobre, magnésio e fósforo. Devido ao seu alto teor de ferro, é muito bom para todos os tipos de anemia.

  • Adicione uma colher de sopa de melaço em um copo de leite;
  • Misture bem e beba.

Ele irá melhorar a produção de glóbulos vermelhos e reverter a Anemia Falciforme.

Espinafre:

Espinafre é rico em ferro que ajuda na construção dos glóbulos vermelhos. Também é alimento alcalino que regula o pH do corpo. Não somente rejuvenesce as células sanguíneas existentes, mas também produz novas células sanguíneas saudáveis que um paciente com Anemia Falciforme precisa desesperadamente.

Coma espinafre em qualquer forma que desejar, mas garanta que consuma espinafre diariamente caso tenha baixos níveis de hemoglobina ou Anemia Falciforme.

Raízes De Beterraba:

Beterraba é excelente fonte de Vitamina A, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B3, Vitamina C e folato. Raízes de beterraba são, na verdade, um superalimento. Ajuda na construção de glóbulos vermelhos. Coma beterraba fervida, de outra maneira é difícil de digerir. Você pode não obter benefícios completos.

Exercício Moderado:

Como as pessoas com Anemia Falciforme dão menos glóbulos vermelhos, suas células não recebem oxigênio suficiente. O exercício ajuda transportar oxigênio, melhorando a circulação sanguínea.

No entanto, a falta de oxigênio nas células do sangue o deixará cansado e você poderá ter dores no peito e nos músculos. Então, deve garantir que não faça mais. Descanse entre o seu exercício.

beba bastante agua
Beba Bastante Água

Beba Muita Água:

Qualquer atividade física fará com que desidrate em breve. Portanto, você deve beber muita água antes e depois do exercício caso tenha Anemia Falciforme. Além disso, garanta que não se exponha a problemas climáticas extremas. Use roupas adequadas para economizar a exposição ao clima extremo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: