Remédios Caseiros

Os 10 Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática!

Os Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática são fáceis de serem preparados. Além disso, os Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática promovem ação rápida e duradoura. A Cirrose Hepática é uma doença que massacro o fígado, caracterizada por evolução em três etapas básicas: 1. Necrose ou morte das células do fígado. 2. Formação de “cicatrizes” (tecido fibroso, duro, inativo). 3. Regeneração de parte das células, formando nódulos, que prejudicam a circulação do sangue.

remedios caseiros para cirrose hepatica

Alguns pesquisadores consideram impróprio definir cirrose apenas como fibrose (“endurecimento”) do fígado, embora seja este o processo mais característico. Reina, portanto, certa controvérsia na separação dos conceitos de “cirrose” e “fibrose”. Apresentamos, além dos Remédios Caseiros para Cirrose Hepática, algumas dicas de dietas e tratamentos.

Os Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática poderão restaurar a condição do fígado, que fica seriamente danificado quando ocorre esta doença. A cirrose faz com que este órgão se contraia, ficando bem menor que o normal, e torne-se duro. Há uma grande perda de células, que ficam danificadas, ou são mortas.

Os sintomas geralmente são ataques de indigestão, vômitos, náuseas, dor abdominal, febre e mau hálito. É causada pelo excesso de álcool, associado à uma nutrição pobre. Então, confira agora os Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática:

Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática:

1. Receita Caseira com Cominho Para Cirrose Hepática:

O cominho está entre os melhores Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática. Pegue dois copos de água, duas colheres cheia de Iogurte natural e 2 colheres de sopa de sementes de cominho em pó. Adicione sal a gosto. Basicamente, a ideia é fazer soro de leite e tomar duas vezes por dia. É útil para manter níveis saudáveis de bactérias no corpo, aliviar dores de estômago e ajuda a digestão.

2. Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática com Rabanete:

Deve-se comer muitos rabanetes durante o tratamento, e de preferência, como primeira refeição do dia. Para extrair as propriedades medicinais, é necessário comê-lo crú. Para facilitar a ingestão, faça um suco, e se o sabor não for muito agradável, acrescente 3 grãos de uva quando for prepará-lo. A uva vai suavizar o sabor.

3. Receita com Linhaça Para Cirrose Hepática:

As Semente de Linhaça também são ótimos Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática. As Semente de Linhaça não podem beneficiar diretamente a condição de Cirrose Hepática, mas ajuda a reduzir a carga sobre o fígado que já está sofrendo. Semente de Linhaça são ricos nestes fitonutrientes e ajuda a prevenir hormônios circulantes indesejados em excesso de sangue.

Existe muitas maneiras de comer Semente de Linhaça. Elas podem ser adicionadas a saladas e sanduíches após assar um pouco e, alternativamente, muitas pessoas estão usando -os em shakes e smoothies em uma base diária. Você também pode comer grelhados simplesmente e receber diretamente algumas dessas sementes todos os dias, no início da manhã com o estômago vazio para obter melhores resultados.

4. Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática com Vargens de Feijão:

Sem sombra de dúvidas este é mais um dos muitos Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática. Ferva 100 gramas de vagens de feijão secas em 2 litros de água até reduzir para 1 litro. Filtre e adicione 80 gramas de bagas alquequenje e 30 gramas de bagas de zimbro.

Ferva novamente durante 3 minutos, filtre e distribua em 6 partes que devem ser tomadas durante 3 dias, proporção de 2 vezes por dia, durante 6 dias consecutivos; descanse 4 dias e tome por mais 6 dias, até completa uma cura de 3 a 5 períodos de 6 dias.

5. Receita com Cúrcuma Para Cirrose Hepática:

Esta sem sombra de dúvidas é outro importante remédio na lista dos Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática. A Cúrcuma é benéfica para a pele e órgãos internos, Cúrcuma é uma rica fonte de anti-séptico, anti-bacteriana, anti-fúngicos e antioxidantes. Cúrcuma pode fazer maravilhas para o nosso fígado e tratar a Cirrose Hepática. Há muitas maneiras simples de consumir Cúrcuma, enquanto o mais comum é seu uso em nossa culinária diária.

6. Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática com Amêndoas:

Este é outro dos Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática que não poderia ficar de fora. Deixe de molho 30 amêndoas durante toda a noite. Retire a pele na manhã seguinte e despeje em ¼ de litro de água. Em seguida, coloque em um liquidificador e bata por alguns instantes. Filtre e guarde em uma garrafa. Tome meia xícara duas vezes por dia durante três ou quatro dias. Repita este remédio a cada dois ou três meses.

7. Receita de Suco de Frutas Para Cirrose Hepática:

Este poderoso suco de frutas além de muito delicioso, também é considerado um dos melhores Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática, veja os seus ingredientes e modo de preparo.

INGREDIENTES:

  • 1 Cenoura
  • 1 Pepino (com casca).
  • ½ beterraba média crua.
  • ½ xícara (chá) de talos e folhas de hortelã.
  • 1 suco de 1 limão e raspas da casca.

MODO DE PREPARO:

  • Bata todos os ingredientes juntos no liquidificador e beba, se desejar, acrescente pedras de gelo.

8. Alimentos Ricos em Carboidratos Combatem a Cirrose Hepática:

Estudos revelaram que possui uma dieta rica em alimentos que possuem bastante carboidratos também pode ser um dos melhores Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática. Durante as refeições principais, deve-se comer grandes porções de alimentos ricos em carboidratos, como a batata, por exemplo. As saladas de vegetais folhosos verde escuro também são benéficas para ajudar o organismo a trabalhar para a cura do fígado.

9. Receita Caseira com Figueira Sagrada Para Cirrose Hepática:

As folhas de Figueira Sagrada são altamente benéficas para este tratamento, por isso, também é considerada um dos melhores Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática. Enxague e depois esmague junto com uma colher de chá de açúcar. Misture em 250 ml de água. Beba duas vezes ao dia.

10. Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática com Sementes de Mamão:

Sementes de mamão são bons Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática. Bata as sementes para extrair o suco e misture com duas colheres de sopa de Suco de Limão, tome 2 vezes por dia para melhorar a função hepática tratando a cirrose.

cirrose hepatica

Alimentos que Devem ser Evitados:

Para controlar a cirrose e evitar forçar o fígado, deve-se evitar os seguintes alimentos:

  • Bebidas alcoólicas;
  • Carnes vermelhas;
  • Carne seca ou defumada;
  • Embutidos como salsicha, linguiça e salame;
  • leite e derivados integrais;
  • Queijos amarelos e ricos em gordura, como cheddar;
  • Molhos como maionese, ketchup ou mostarda;
  • Frituras;
  • Bolos e creme de leite;
  • Manteiga;
  • Comida pronta congelada, salgadinhos de pacote, biscoitos recheados.

Além disso, deve-se aumentar a ingestão de frutas, legumes, cereais integrais como arroz, macarrão, pão e farinha integral, e consumir peixes e carnes brancas diariamente. Também é importante preferir leite e derivados desnatados, e evitar o consumo excessivo de sal.

Antes de iniciar o seu tratamento com algum desses Remédios Caseiros Para Cirrose Hepática, o indicado é que você procure um medico especializado para sua condição, afim que ele indique o melhor tipo de tratamento para você.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

1 comentário

Deixe um comentário