Remédios Caseiros

Os 10 Remédios Caseiros Para Tratar Cirrose!

Remédios Caseiros Para Tratar Cirrose de forma simples e natural. Além disso, a Cirrose é uma doença difusa crônica do fígado que altera as funções das células dele e dos sistemas de canais biliares e sanguíneos (bloqueando-os), transformando o tecido formado pelas suas células originais em tecido fibroso, por um processo habitualmente chamado fibrose ou esclerose.

O termo “cirrose” é utilizado para designar a fibrose no fígado e é o resultado de diversos processos que prejudicam toda a estrutura e o trabalho do fígado. A cirrose faz com que o fígado produza tecido de cicatrização no lugar das células saudáveis que morrem.

Remédios Caseiros Para Tratar Cirrose

Então, o fígado para de desempenhar as suas funções normais, como: produzir bile (um agente emulsificador de gorduras), auxiliar na manutenção dos níveis normais de açúcar no sangue, produzir proteínas, metabolizar o colesterol, o álcool e alguns medicamentos, entre outras.

1. Remédios Caseiros Para Tratar Cirrose com Iogurte Natural e Cominho:

O cominho está entre os melhores Remédios Caseiros Para Tratar Cirrose Hepática. Pegue dois copos de água, duas colheres cheia de Iogurte natural e 2 colheres de sopa de sementes de cominho em pó. Adicione sal a gosto. Basicamente, a ideia é fazer soro de leite e tomar duas vezes por dia. É útil para manter níveis saudáveis de bactérias no corpo, aliviar dores de estômago e ajuda a digestão.

2. Remédios Caseiros Para Tratar Cirrose com Sementes de Mamão:

Sementes de mamão são bons Remédios Caseiros Para Tratar Cirrose. Bata as sementes para extrair o suco e misture com duas colheres de sopa de Suco de Limão, tome 2 vezes por dia para melhorar a função hepática tratando da doença.

3. Remédios Caseiros Para Tratar Cirrose com Suco de Espinafre Com Cenoura:

A Cenoura é rica em beta-caroteno Espinafre é uma rica fonte de Ferro por isso são uma boa opção de Remédios Caseiros Para Tratar Cirrose. Lava algumas Cenouras e uma quantidade considerável de folhas de Espinafre.

Passe no liquidificador até obter uma pasta fina. Passe a mistura por uma peneira fina e beba este suco para obter algum alívio dos sintomas da doença hepática e cuidar do seu fígado, enquanto você pode fornecer nutrientes vitais para o corpo.

4. Remédios Caseiros Para Tratar Cirrose com Soda de Limão:

A Soda de Limão é um ótima opção de Remédio Caseiro Para Tratar Cirrose. Pegue um copo de água, esprema um Limão nela e adicione um pouco de sal. Você deve tomar 3 vezes por dia. Evite açúcar, porque é difícil de digerir e não é fácil de processar para o fígado afetado com cirrose. Esta mistura traz alívio de problemas de estômago e ajuda a digestão. Lemon é bom para a digestão e também atua como um laxante natural.

5. Remédios Caseiros Para Tratar Cirrose com Chá de Alcachofra:

Colocar 3 colheres de sopa de alcachofra em 1 litro de água fervente, tapar e deixar a infusão repousar durante 10 minutos. Coar e beber o remédio caseiro quente ou frio. Tomar uma xícara de chá, 3 vezes ao dia.

6. Remédios Caseiros Para Tratar Cirrose com Cenoura e Espinafre:

Um alimento muito rico, mas muito pouco considerado para a reabilitação é a cenoura e o espinafre, a ideia é que a cenoura junto com o espinafre trabalhe de uma maneira conjunta administrando ferro e nutrientes reabilitadores, principalmente a cenoura, enquanto a preparação da mesma é feita mediante um processo de esmagamento de ambos os vegetais, a ideia é retirar o suco combinado,

7. Remédios Caseiros Para Tratar Cirrose com Nozes e Sementes:

Depois da dieta de frutas e leite, o paciente deve embarcar em uma dieta bem equilibrada, composta por nozes, grãos, legumes e frutas, com ênfase na crua, alimentos cultivados organicamente. Legumes, como beterraba, abóbora, cabaço amargo, berinjela, tomates, cenouras, rabanetes, e mamão são especialmente úteis para essa condição.

8. Chá de Dente de Leão para Cirrose Hepática:

Adicionar duas colheres de sopa de dente de leão em 1 litro de água e levar ao fogo. Desligar quando começar a ferver, tapar e deixar repousar durante 10 minutos. Coar e beber 2 a 3 xícaras do remédio caseiro por dia.

9. Remédios Caseiros Para Tratar Cirrose com Vinagre de Maçã:

Algo que te ajudará a desintoxicar e purificar o fígado é o vinagre de maçã, a ideia é que tomar pequenas doses em diferentes horários destes elementos (no estado natural seria a fermentação da maçã, seja esmagada ou triturada) e sera um dos Remédio Caseiro Para Tratar Cirrose, a este elemento ou ingrediente adicione mel natural e misture em um copo com água.

10. Remédios Caseiros Para Tratar Cirrose com Sucos de Vegetais:

O suco de cenoura, em combinação com o suco de espinafre, tem sido benéfica no tratamento de Cirrose. espinafre suco de 200 ml, deve ser misturado com 300 ml de suco de cenoura para preparar 500 ml ou meio litro de sucos combinados. Alternativamente, 300 ml de suco de cenoura, combinado com 100 ml cada um dos sucos de pepino e beterraba podem ser usadas de forma eficaz.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

1 comentário

  • Realmente muito bom este post! Conteúdo Relevante!
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens.
    Trabalho pela internet a alguns anos com meu blog de decoração e adoro
    tudo referente ao assunto. Sei que o assunto não é decoração mas adoro
    saber novidades em diferentes nichos e áreas. Obrigada

Deixe um comentário