Remédios Caseiros

Os 10 Remédios Caseiros Para Clamídia!

Os Remédios Caseiros Para Clamídia são fáceis de serem preparados. Além disso, estes Remédios Caseiros Para Clamídia promovem ação rápida e duradoura. A Clamídia é uma doença sexualmente transmissível que muitas vezes não apresenta nenhum sintoma, por isso, é importante o indivíduo realizar exames ginecológicos de rotina ao menos 1 vez ao ano. Para evitar a doença deve-se usar preservativo sempre, pois quando ela não é tratada, ela pode espalhar-se pelos outros órgãos pélvicos e causar danos irreversíveis como a infertilidade.

remedios caseiros para clamidia

 

A transmissão como já dissemos é através do contato com secreções, ejaculações ou feridas de pessoas infectadas. Também pode ocorrer transmissão vertical, de mãe para filho. Objetos, como acento de banheiro, não transmitem a doença.Os sintomas são inconstantes, podendo nunca aparecer.

Homens e mulheres podem apresentar manifestações diferentes, mas as mais comuns são: dor ao urinar, aumento de secreções e feridas.Infecções não tratadas em mulheres podem levar a gravidez tubária, infertilidade e dores pélvicas crônicas. Nos homens, a Clamídia pode causar uretrites, epididimites agudas (inflamações agudas do epidídimo), infertilidade, prostatites (inflamação da próstata), artrite reativa e estenose uretral (estreitamento da uretra).

Os exames mais usados no diagnóstico desta doença é a coleta de secreções para as mulheres e exame de urina para os homens.O tratamento é feito através da antibioterapia, os antibióticos mais usados são: doxaciclina e axitromicina. É muito importante seguir corretamente as instruções do médico para evitar o surgimento de resistência bacteriana.

Esta doença é muito fácil de prevenir, use camisinha e não mantenha relações sexuais com muitos parceiros e parceiros desconhecidos. Então, confira agora os Remédios Caseiros Para Clamídia:

Remédios Caseiros Para Clamídia:

1. Remédios Caseiros Para Clamídia com Óleo da Árvore do Chá:

Este é um dos principais Remédios Caseiros Para Clamídia. Aderindo o Óleo da Árvore do Chá como tratamento natural você estará eliminando esta condição rapidamente. Despeje Dois copos de água em uma tigela. Adicione 2-10 gotas de Óleo da Árvore do Chá na água.

Mergulhe um pano limpo nesta água e passe na área genital. Use água morna para enxaguar.

2. Receita Caseira com Iogurte Para Clamídia:

Incluindo iogurte na dieta aumentará a sua imunidade, pois ele favorece ao corpo com bactérias amigáveis ​​que capacita o sistema imunitário para lutar contra as bactérias nocivas. A sua ingestão aumenta a concentração de probiótico e protege você contra infecções bacterianas.

Um estudo demonstrou que a espécie de Lactobacillus extraídos de iogurte é grande em inibir a entrada de agentes patogênicos, protegendo o corpo de qualquer infecção. Um copo de iogurte deve ser tomado duas vezes por dia quando infectadas. Ele também é considerado um dos importantes Remédios Caseiros Para Clamídia.

3. Remédios Caseiros Para Clamídia com Limão:

O Limão é utilizado como um dos importantes Remédios Caseiros Para Clamídia, devido à abundância de vitamina C na mesma. A vitamina fortalece o sistema imunológico para reduzir a inflamação. Basta espremer um limão em um copo de água e beber.

4. Receita com Óleo de Orégano Para Clamídia:

O óleo de orégano é outro dos incríveis Remédios Caseiros Para Clamídia. É usado para curar diversas infecções. O timol é o componente principal do óleo, que é anti-séptico, antifúngica, anti-inflamatória e anti-oxidante.

Protege o organismo através da remoção de todos os tipos de toxinas. Tome um copo de água e adicione algumas gotas de óleo a ele. Agita-se a mistura de modo que o óleo se mistura na água e, em seguida, consumi-lo.

5. Remédios Caseiros Para Clamídia com Unha de Gato:

A Unha de Gato é usada no tratamento de muitas doenças sexualmente transmissíveis e infecções bacterianas. A erva, em combinação com a erva genciana, é um dos melhores Remédios Caseiros Para Clamídia. É bom em cura de infecções virais e torna o sistema imunológico mais forte para lutar contra as infecções. Tome 500 mg cápsulas de unha de gato, três vezes por dia durante uma semana para obter o resultado desejado.

6. Receita Caseira com Genciana Para Clamídia:

A raiz desta planta é usada como um medicamento contra diversos tipos de infecções, inclusive esta erva é considerada um dos importantes Remédios Caseiros Para Clamídia. A erva actua como um anti-helmíntico e anti-séptico natural. Genciana é amplamente utilizada no antigo sistema chinês para tratar doenças sexualmente transmissíveis.

De acordo com uma pesquisa, o Chá de genciana é anti-inflamatório & antimicrobiana e funciona como um antioxidante eficaz. Basta ferver a raiz em água e coe o líquido. Mergulhe uma bola de algodão neste líquido e aplicar para a área infectada

7. Remédios Caseiros Para Clamídia com Aloe Vera:

A Aloe vera é majoritariamente usada para melhorar a textura da pele e do cabelo. A planta é anti-inflamatória e anti-fúngica. Os compostos polissacarídeos de Aloe Vera impulsionar o sistema imunológico. Também é ótimo para desintoxicação e cura.

Junto com isso, é rica em vitamina C, vitamina E e do complexo B. Aplique o gel de aloe vera sobre a área infectada diretamente ou você pode ingeri-lo, fazendo um delicioso batido dele. Pois, estudos revelaram que a aloe vera é um dos Remédios Caseiros Para Clamídia que agem com maior eficácia.

8. Receita de Chá Verde Para Clamídia:

O Chá verde é embalado com uma grande quantidade de antioxidantes como os polifenóis que manter o corpo protegido de infecções como clamídias. Ferva um pouco de água e coloque as folhas nele. Após 10 minutos, coe a mistura, adicione uma colher de Chá de mel a ele e beber. Este também é considerado um dos melhores Remédios Caseiros Para Clamídia, comece a utiliza-lo e desfrute deste grande benefício.

9. Remédios Caseiros Para Clamídia com Abacate:

Comer um abacate todos os dias é um dos Remédios Caseiros Para Clamídia. Os abacates são enriquecidos com vitaminas e nutrientes que protegem o nosso sistema de corpos estranhos. O Abacate contêm ácido fólico, glutationa, e vitamina E . Estes antioxidantes inibem a infecção e fazer o corpo saudável. As propriedades anti-inflamatórias do fruto ajudam a reduzir a dor e inchaço sentida durante esta doença.

remedio caseiro para clamidia

 

10. Receita Caseira com Alho Para Clamídia:

O Alho, sendo antibacteriano, confere-lhe benefícios de saúde inumeráveis ​​. É um dos melhores Remédios Caseiros Para Clamídia. A fim de se livrar da doença, consuma alho cru em saladas ou sopa. Muitos de nós comemos de uma forma cozida, mas perde suas propriedades de cura após o cozimento. Pacientes com esta condição também são aconselhados a beber suco de alho.

Antes de começar a consumir qualquer um destes Remédios Caseiros Para Clamídia como tratamento, procure um profissional médico especializado para que ele possa lhe indicar o tratamento correto para sua condição.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

1 comentário

Deixe um comentário