Os 10 Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos

Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos de forma simples e natural. Além disso, os Cravos são pequenas manchas escuras na pele, especialmente no rosto. Eles podem aparecer em indivíduos de qualquer idade, apesar de serem mais comuns durante a adolescência, juventude e idade adulta. Os Cravos são um dos principais problemas dermatológicos mais reconhecidos.

Um cravo começa seu desenvolvimento no folículo sebáceo (uma estrutura dentro da pele onde a base do cabelo e os órgãos sebáceos iniciam seu desenvolvimento, o que fornece a gordura característica que protege a pele da secura).

Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos

A abertura deste folículo é o que chamamos de poro na pele. Quando ele emite, faz com que a gordura se agregue no local. No ponto em que o poro interrompido é vasto, a gordura descartada tem mais contato com o ar e se oxida, enquadrando um “top” escuro o perno aberto.

1. Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos com Esfoliante Caseiro, Açúcar e Mel:

O esfoliante caseiro com açúcar e Mel remove as células mortas e as impurezas da camada externa da pele, sendo eficazes para retirar os Cravos da pele do rosto, conferindo também brilho.

2. Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos com Suco de Limão:

Essa é uma das principais Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos. Esfregue o suco de limão em seus cravos e espinhas. A acidez natural do suco de limão resseca a pele, absorvendo a oleosidade que provoca cravos e espinhas. Além disso, promove uma pele mais uniforme, ajudando-a a parecer mais suave e saudável.

3. Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos Através da Higienização da Pele:

Essa é Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos. Pois, não adiantar realizar as dicas abaixo, sem realizar essa. Limpe a pele duas vezes por dia. Espinhas são mais propensos a aparecer se a sua pele estiver suja. Use um sabonete facial ou higienizador apropriado para remover a maquiagem, o excesso de óleo, detritos e bactérias da sua pele.

4. Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos com Máscara de Ovo e Mel:

Bata uma clara de Ovo em uma tigela. Adicione uma colher de sopa de mel fresco e misture. Aplique essa mistura no rosto e deixe-a descansar entre 20 e 30 minutos. Enxágue com água morna. Essa mistura tem sido mostrada eficaz como Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos.

5. Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos com Creme de pepino e Açúcar:

Essa dupla é interessante como tratamento caseiro para espinhas, tanto reduzindo sua quantidade quanto melhorando as manchas. “O pepino remove as impurezas, acalma e hidrata a pele, enquanto o açúcar promove esfoliação”, considera Paula.

De acordo com a especialista, esfoliar pode ajudar a reduzir as manchas mais superficiais, pois aos poucos vai desgastando a camada mais externa da pele. Em longo prazo, isso pode clarear a região.

6. Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos com Esfoliante:

O esfoliante é uma das formas mais simples e eficazes como Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos e evitar o surgimento de novos cravos, pois é capaz de retirar as células mortas da pele, limpando os poros. Além disso, o esfoliante ajuda a tornar os poros mais pequenos e fechados, evitando o surgimento de novos pontos negros.

7. Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos com Máscara com Gelatina sem Sabor e Leite:

Há varias máscaras que atuam como Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos e essa é uma delas. Então, Despejar em uma tigela uma colher de sopa de leite e acrescentar uma colher de sopa de gelatina sem sabor. Misturar em uma pasta e, em seguida, aquecer por dez segundos. Com um pincel, colocar a massa nos locais dos cravos. Deixar atuar por 10 minutos e remover com as mãos, já que a máscara terá a textura de gel.

8. Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos com Aloe Vera:

Essa é uma boa alternativa de Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos. Aplique Aloe Vera nos espinhas. Aloe Vera está disponível na maioria das farmácias, mas você também pode usar o suco diretamente da planta da babosa. Simplesmente quebre um pouco da planta e você encontrará o suco de aloe vera dentro. Aloe Vera tem propriedades calmantes e ajuda a acelerar o processo de cicatrização. Você verá sua pele se recuperar mais rapidamente dos cravos, como resultado de usá-la.

9. Remédios Caseiros Para Eliminar Cravos com Clara de Ovo:

Aplicar clara de rosto no rosto, como uma máscara facial, também pode ser um tratamento caseiro interessante para espinhas. “As proteínas e o colágeno presentes neste alimento podem melhorar o aspecto da pele”, considera a especialista.

Como Evitar os Cravos:

É desaconselhável manter uma alimentação com excesso de chocolates e alimentos gordurosos, porém existem poucas evidências de que a alimentação tem algum impacto na presença de cravos ou espinhas. Mesmo com este empasse, existem outros fatores cientificamente reconhecidos que podem ajudar a evitar o surgimento de cravos, caso sejam seguidos adequadamente. Aqui estão eles:

  • Não lave demais o seu rosto. Apesar de evitar diversas contaminações, lavar o rosto exorbitantemente pode induzir a secura e irritação da pele, provocando mais acnes. É prudente que você evite de esfregar a pele do seu rosto, pois isso pode perturbar a pele. Em caso de dúvida, lave o rosto duas vezes por dia com um limpador suave e pratique na água em um movimento de rotatória e limpe-o quando estiver pronto.
  • Evite ao Máximo Tocar sua Pele:
  • Evite o máximo possível espremer um cravo por conta própria, mesmo que isso tenha acontecido acidentalmente, pois quando você tenta extrair um cravo, você pode acabar empurrando os micro-organismos para dentro da pele, criando inchaço, distúrbios e possivelmente até cicatrizes.
    Faça a barba com o maior cuidado possível.
  • Lave o rosto com um limpador e água antes de colocar o creme de barbear, isso suavizará os danos causados.
  • Abstenha-se de permanecer no sol
  • Esfoliar suavemente o rosto pode ajudar. Procure por aqueles que são livres de fragrâncias e para pele sensível, e evite qualquer coisa que faça a sua pele excessivamente seca.
  • Use produtos não comedogênicos que não obstruam os poros, em vez disso, devem manter os poros claros e abertos e reduzir o acúmulo de pele morta.
  • Descansar bastante e evitar o estresse também pode ajudar, pois o estresse pode desencadear a produção de sebo. O exercício pode ajudar a reduzir o estresse.

Numerosas prescrições para espinhas podem trazer os reflexos em poucas pessoas. Estar no sol por um bom tempo pode provocar rugas e aumentar o perigo de malignidade da pele. Apesar de um bronzeado incidentalmente cobrir as espinhas, o sol pode provocar secura e incomodação da pele, provocando episódios progressivos de poros entupidos e acnes mais tarde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Douglas Trajano

Meu nome é Douglas Trajano sou um fisioterapeuta registrada que se formou em 2012 na Universidade Paulista (UNIP). Tendo trabalhado em uma variedade de configurações: fisioterapia hospitalar, ambulatórios ortopédicos, cirurgia, medicina e oncologia, pois sou focado em ajudar pessoas com condições musculoesqueléticas complexas, atletas e pessoas pós-fratura e pós-cirurgia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *