Remédios Naturais

Os 10 Remédios Caseiros Para Ejaculação Precoce!

Os 10 Remédios Caseiros Para Ejaculação Precoce são bem simples de ser preparado, pois os ingredientes são fáceis de ser encontrados. Além disso, a Ejaculação Precoce ocorre quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado durante a relação sexual. Se isso acontecer uma ou outra vez, não há motivo para preocupação. Mas se esse for um problema recorrente, é importante procurar um médico. Se for o seu caso, não se preocupe: Ejaculação Precoce é um problema relativamente comum. Estimativas mostram que um em cada três homens apresentam essa condição. Confira agora como fazer Os 10 Remédios Caseiros Para Ejaculação Precoce:

Remédios Caseiros Para Ejaculação Precoce

Remédios Caseiros Para Ejaculação Precoce:

Os Remédios Caseiros são ótimos remédios natural para aumentar a libido e diminuir a impotência sexual masculina. Estes chás também melhora a circulação sanguínea e o sistema nervoso, podendo ser utilizado, também, em casos de frigidez feminina.

Chá de Catuaba Para Ejaculação Precoce:

Confira como fazer um dos principais Remédios Caseiros Para

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Ferva a água e acrescente os 40 g da raiz de catuaba.
  • Deixe ferver por 10 minutos.
  • Após esse tempo, coe e tome três xícaras no decorrer do dia, até que os efeitos desejados sejam percebidos.

Os efeitos são sentidos nos primeiros 30 minutos após a ingestão do chá. Caso os resultados sejam satisfatórios e não haja nenhuma reação adversa, a dosagem pode ser ligeiramente aumentada, para acelerar o processo de recuperação da vitalidade sexual.

Açafrão, Gengibre e Leite Para Ejaculação Precoce:

O leite serve mais como base para essa mistura, mas as duas especiarias têm funções que justificam serem apontadas como remédios caseiros para Ejaculação Precoce.

O açafrão tem grande prestígio como estimulante sexual nos países do Oriente, pois tem efeito vasodilatador, além de supostamente promover aumento da sensibilidade da região genital.

Já o gengibre também favorece a circulação do corpo, ajudando também a melhorar a qualidade das ereções.

Banhos de Assento com Alecrim Para Ejaculação Precoce:

O relaxamento é fundamental para quem sofre de Ejaculação Precoce, por isso a nutróloga acredita que os banhos de assento com alecrim podem ser um bom tratamento caseiro.

O alecrim é conhecido como revigorante e banhos de assento com alecrim fresco ajudam a ‘sedar’ os órgãos genitais e promovem relaxamento físico e mental.

Gengibre Para Ejaculação Precoce:

O gengibre é uma erva que pode dar um grande alívio contra a Ejaculação Precoce. Na verdade, o gengibre tem o poder de aumentar a circulação sanguínea no corpo.

A circulação sanguínea aumenta em seu pênis e, como resultado, seu tempo de ejaculação é aumentado.

Uma vez que o gengibre aumenta a circulação sanguínea no pênis, também provoca uma ereção forte e satisfaz completamente a sua parceira.

Gengibre está prontamente disponível nas casas e você pode encontrá-lo facilmente nos mercados.

Como Fazer um Remédio Caseiro Para Ejaculação Precoce com Gengibre:

Misture meia colher de chá de gengibre em leite e beba antes de ir para a cama. Obviamente, você encontrará resultados encorajadores.

Alho Para Ejaculação Precoce:

O alho é uma erva excelente para curar a Ejaculação Precoce. As propriedades afrodisíacas do alho tornam você melhor na cama prolongando seus desejos sexuais e ejaculação.

Como Fazer um Remédio Caseiro Para Ejaculação Precoce com Alho:

Coma 2 a 3 dentes de alho diariamente e você encontrará resultados muito positivos.

Basicamente, como o gengibre, o alho pode aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis e você verá resultados satisfatórios na sua ejaculação.

Demais Dicas:

Além do chá de catuaba, existem outros alimentos naturais que podem ajudar nos casos de impotência sexual.

  • Cebola – É considerado um afrodisíaco natural, pois reforça os órgãos reprodutivos.
  • Aspargos – As raízes secas servem como estimulante e para controlar a Ejaculação Precoce. Utilizam-se 15g de raízes fervidas em uma xícara de leite, duas vezes ao dia.

Outros ingredientes que podem ajudar nesse caso são os seguintes: ginseng, alecrim, manjericão, Damiana e outros.

Masturbar-se Antes:

Masturbar-se até chegar na ejaculação uma hora ou duas antes da relação sexual ajuda a atrasar a ejaculação durante o sexo.

Esta é uma dica bem antiga mas que sempre funciona e funciona como um remédio caseiro para Ejaculação Precoce.

Medicamentos Para Ejaculação Precoce:

Os medicamentos mais usados para o tratamento de Ejaculação-Precoce são:

  • Anafranil;
  • Clomipramina.

Somente um médico pode dizer qual o medicamento mais indicado para o seu caso, bem como a dosagem correta e a duração do tratamento. Siga sempre à risca as orientações do seu médico e NUNCA se automedique.

Não interrompa o uso do medicamento sem consultar um médico antes e, se tomá-lo mais de uma vez ou em quantidades muito maiores do que a prescrita, siga as instruções na bula.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

1 comentário

Deixe um comentário