Os 10 Remédios Caseiros Para Náusea

Remédios Caseiros Para Náusea que você talvez não conhecia. Além disso, a Náusea geralmente indica a necessidade de vomitar, mas geralmente desaparece sozinha. Náusea é um termo que descreve a sensação de que você pode vomitar.

Pessoas com Náuseas têm uma sensação de enjoo que varia de um pouco desconfortável a agonizante, muitas vezes acompanhada de pele úmida e um estômago roncando ou balbuciando. A náuseas costuma ocorrer quase sempre antes de vomitar ou quando a pessoa vomita, embora você possa sentir náusea prolongada sem nunca ter que vomitar.

nauseaCausas comuns de Náusea incluem efeitos colaterais de drogas, intoxicação alimentar, gravidez, enjoo e beber muito álcool. Às vezes, cheiros intensos ou desagradáveis ​​provocam náuseas.

As Náuseas são freqüentemente acompanhada por sintomas de desconforto gastrointestinal, como diarreia; Dor intensa, como uma enxaqueca ou lesão, também pode causar náusea. As pessoas que têm um ferimento na cabeça, muitas vezes sentem náuseas e tonturas depois.

A Náusea geralmente ocorre em pessoas com infecções que variam de gripe a gastroenterite. Em geral, o vômito é mais preocupante do que a Náusea, embora o vômito muitas vezes traga alívio temporário ou permanente de uma indisposição gástrica.

Entretanto, se você está sofrendo com Náuseas, nós temos 10 excelentes remédios caseiros que são eficientes para tratar esta condição, mas lembre-se, o recomendado é sempre procurar um especialista para que ele possa recomendar o remédio mais ideal para você. Então, conheça os Remédios Caseiros Para Náusea:

1. Gengibre Para Náusea:

Gengibre é um antigo remédio natural contra náuseas e vômitos. Você pode consumi-lo de várias formas, chupando o próprio pedaço da raiz, ou balas de Gengibre. Também pode-se fazer um chá de Gengibre quente ou gelado.

O Gengibre alivia as náuseas e pode impedir que a pessoa continue vomitando.

2. Banana Para Náusea:

Quando a gente está passando mal do estômago, comer é a última coisa que passa na nossa cabeça. No entanto, comer pequenas porções de banana amassada pode ser de grande ajuda para regularizar as contrações do vômito e da diarreia, além de dar energia já que, provavelmente, você estará se sentindo muito fraco de tanto vomitar.

3. Vinagre de Maçã Para Náusea:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Misture o vinagre de maçã e o mel no copo com água até ficar homogêneo;
  • Beba em doses pequenas até a náusea passar, ou cessar os vômitos;
  • Uma versão alternativa, sem o mel e com 1 colher de chá de vinagre, pode ser usada para um bochecho e eliminar o gosto de vômito da boca e assim trazer mais alívio.

4. Suco de limão Para Náusea:

Chupar um pedaço de limão ou tomar, aos poucos, bem devagar, o suco dessa fruta, combate as náuseas e impede a desidratação. Esprema o suco de um limão em um copo de água e beba-o aos golinhos para obter alívio.

5. Cravos da Índia Para Náusea:

O Cravo da índia é popularmente conhecido para tratar diarreia, vômito, náuseas e indigestão. Faça um chá de cravo, colocando uma colher de sopa de Cravo da índia a um copo de água e deixando ferver por 10 minutos.

Coe e beba sempre que sentir que vai vomitar. O aroma e sabor do cravo podem criar um alívio imediato tanto do vômito quanto das náuseas.

6. Maçã Verde Para Náusea:

A maçã verde auxilia na neutralização do ácido no estômago, o que é muito eficiente na prevenção de Náusea e tonturas.

  • Extraia o suco de duas maçãs verdes;
  • Adicione o suco de meio limão e uma pitada de sal, misture bem os ingredientes e beba antes de começar a viagem;
  • Durante a viagem, você pode beber suco de maçã para se sentir melhor.

nauseas

7. Azeitonas Para Náusea:

As azeitonas ajudam na redução da produção do excesso de saliva na boca, tornando-se menos propensos a sofrer de Náuseas ou vômitos. Coma azeitonas antes de sair em uma viagem; Caso se sinta mal durante a viagem, coma uma azeitona a cada dez minutos até eliminar os sintomas.

8. Folhas de Hortelã Para Náusea:

Simplesmente pegue as folhas frescas de hortelã e mastigue-as! Essa planta é capaz de acabar com irritações no intestino e no esôfago. Também é capaz de eliminar germes no estômago que podem estar causando o vômito.

9. Sementes de Cominho Para Náuseas:

INGREDIENTES:

  • ½ Colher de Chá de sementes de cominho;
  • 1 Litro de água.

MODO DE PREPARO:

Esquente a água (mas não ferva);
Adicione as sementes de cominho, e beba em goles pequenos ao longo do dia.

10. Água de Arroz Para Náusea:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Ferva o arroz junto com a água;
  • Coe a solução em um recipiente de acordo, e com cuidado;
  • Beba a solução inteira, para aliviar os sintomas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *