Os 5 Remédios Caseiros Para Remover Estrias que Poucos Conhecem!

Os 5 Remédios Caseiros Para Remover Estrias que Poucos Conhecem. Além disso, estes 5 Remédios Caseiros Para Remover Estrias ajudarão você a reduzir visivelmente suas estrias. Uma vez que as estrias aparecem e é um pouco complicado removê-las completamente.

Remédios Caseiros Para Remover Estrias
Remédios Caseiros Para Remover Estrias

O Que São Estrias?

As estrias são trechos súbitos da pele, que aparecem quando as fibras elásticas localizadas na superfície da pele se quebram, o que é conseguido à primeira vista, deixando marcas feias na pele.

Por que as Estrias Aparecem?

As estrias geralmente são causadas ​​por excesso de peso e/ou gravidez, porque há um estiramento súbito da pele. Geralmente é dado mais em mulheres, e ainda mais durante a gravidez, porque em média uma mulher aumenta quase 14 kg em apenas 9 meses, no entanto, muitos casos foram relatados em homens também. A seguir, os 5 Remédios Caseiros Para Remover Estrias:

1 – Suco de Limão:

Suco de limão é por excelência um dos produtos naturais mais utilizados para a maioria dos cosméticos, porque, como você sabe, você tem muitas propriedades. Neste caso, o extrato do limão será usado como uma cicatriz, já que ajuda a reduzir não apenas as estrias, mas também manchas, acne ou feridas fechadas.

  • Para fazer isso, você só tem que espremer o suco de limão e realizar uma massagem circular suave na área afetada, todas as noites.

Nota: Lembre-se de fazê-lo durante a noite, porque se você fizer isso de manhã e sua pele estiver em contato com o sol, você vai manchar sua pele e será ainda pior.

2 – Cenouras:

Como o limão, a cenoura é usada de forma eficaz para várias coisas, pois ajuda a saúde e a estética.

INGREDIENTES:

  • 2 cenouras;
  • ½ Xícara de leite de amêndoa (125 ml).

MODO DE PREPARAÇÃO:

  • Descasque as cenouras, corte em pedaços e cozinhe com água até ficarem macias;
  • Coe e coloque em um recipiente;
  • Adicione o leite de amêndoa e forme uma pasta;
  • Quando estiver quente ou frio, aplique nas áreas afetadas;
  • Deixe por cerca de meia hora e retire com água fria.

3 – Óleo de Amêndoas:

O óleo de amêndoa é um dos melhores para reduzir as estrias devido ao seu alto teor de vitamina E, fornece a elasticidade necessária para reparar a pele.

  • Fazer massagem suave nas áreas afetadas, é altamente recomendável fazê-lo em mulheres grávidas desde os primeiros meses para evitar o aparecimento de estrias.

4 – Uva:

A uva é uma fruta pequena mas com um grande potencial, as suas propriedades hidratantes previnem o ressecamento da pele, reparando a pele rapidamente.

  • Para isso você só tem que cortar várias uvas ao meio, e com a polpa para realizar massagens nas estrias.

5 – Manteiga de Cacau ou Manteiga de Karité:

Outro excelente hidratante natural, que não pode ser deixado de lado, além de ajudar com problemas com estrias, também promove o fluxo sanguíneo e atrasa o envelhecimento.

  • Compre uma barra de manteiga de cacau e esfregue na área afetada com massagens suaves. Faça-os pelo menos duas vezes por dia durante um período de dois meses ou mais para notar grandes melhorias.

É um processo demorado, porém muito eficiente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: