Os 8 Remédios Naturais Com Limão que Poucos Conhecem!

Os 8 Remédios Naturais Com Limão que Poucos Conhecem. que talvez você não conheça. Além disso, o Limão, sem dúvida, é um dos frutos que mais beneficia a nossa saúde. É um adstringente natural, antibiótico natural, depurador e bactericida. O consumo de vitamina C ajuda no reforço das defesas prevenindo e ajudando no combate a muitas doenças.

Além de vitamina C, Limão contém vitaminas B e vitamina E, os minerais: potássio, magnésio, cálcio, fósforo, cobre, zinco, ferro e manganês além de fibra e água.

Remédios Naturais Com Limão
Remédios Naturais Com Limão

Essa mistura de vitaminas e minerais fortalece o sistema imunológico e ajuda na estimulação da atividade dos glóbulos brancos, purifica o sangue de toxinas e regula nosso sistema digestivo.

Com Limão, podemos fazer diferentes remédios caseiros fáceis e simples que eliminam os problemas e beneficiam a saúde. A seguir os 8 Melhores Remédios Naturais Com Limão:

1 – Elimina o Mau Hálito:

O alto teor de ácido no Limão impedirá o crescimento de bactérias na língua e nas gengivas. Misture uma colher de sopa de suco de Limão em um copo de água e lave a boca. Você pode até mesmo fazer uma mistura de sal, Limão e água para enxaguar a boca antes de ir para a cama.

2 – Luta Contra a Caspa:

O Limão contém ácidos que podem eliminar os fungos que causam a caspa. Pegue o suco fresco de Limão e use para massagear o couro cabeludo. Deixe descansando por alguns minutos e, em seguida, lave o cabelo com shampoo seguido por um condicionador.

Repita este remédio diariamente até sua caspa desaparecer. Outra coisa que pode ser feita é misturar uma colher de sopa de suco de Limão com cinco colheres de sopa de óleo de coco e depois aplicá-lo no couro cabeludo. Enrole uma toalha em torno de sua cabeça e deixe durante a noite. Na manhã seguinte, lave com bastante água.

3 – Contra a Gripe e Febre:

Corte a casca de meio Limão em pedaços, ferva alguns minutos em água e, finalmente, filtre e adoce com um pouco de mel. Você tem que beber duas a três vezes por dia.

4 – Limpa o Sangue:

O Limão é excelente para limpar o sistema circulatório da quantidade de açúcar contida nos alimentos, bem como conservantes e aromas artificiais. Beba água de Limão diariamente para limpar o sangue e o corpo.

5 – Ajuda a Perder Peso:

Uma das maneiras mais eficazes de uso do Limão na promoção da perda peso é bebendo água morna com suco de Limão, porque a água quente está envolvida na digestão, pode dissolver as gorduras durante o processo, elimina toxinas, melhora o funcionamento do sistema digestivo, limpa o trato respiratório e até tem um efeito relaxante no sistema nervoso.

Você só precisa adicionar o suco de um Limão em um copo de água quente. Se quiser, pode adicionar mel. Isso vai remover as toxinas do corpo, melhorar a digestão e ajuda a perder peso. Lembre-se de tomá-la com um estômago vazio.

6 – Limão Para Acne:

Lave o rosto com água fria e seque o rosto com uma toalha macia. Com os dedos limpos, aplique o suco de um Limão fresco com ajuda de uma bola de algodão sobre a pele onde tem acne. Deixe durante a noite e, na manhã seguinte, lave com água morna.

O suco de Limão irá funcionar como um esfoliante que removerá a pele morta e absorve a gordura da pele. No início você sentirá uma sensação de queimação, mas minutos depois vai desaparecer.

Você também pode misturar o suco de Limão com mel e ovos brancos ou iogurte para conseguir a máscara, que ser deixada por 20 minutos. Em seguida, lave bem com água fria, que ajudará na cura da acne, protegendo a sua pele de bactérias.

7 – Limpeza Intestinal:

Tome um copo de água morna com o suco de um Limão com o estômago vazio. Isso ajudará na ativação dos intestinos, melhorar o seu bombeamento, além de limpar e desinfetar todo o trato intestinal. Esta terapia também desintoxica o fígado.

8 – Limpa Suas Unhas:

Caso as suas unhas estejam manchadas, você pode usar Limão. É um limpador muito bom. Para aproveitar os benefícios, adicione o suco de meio Limão em uma tigela de água e mergulhe as mãos por 5 minutos. Você também pode esfregar o Limão diretamente nas unhas.

Você também pode misturar o suco de três limões com um pouco de glicerina e esfregar em suas unhas. Em poucos dias, você notará uma grande diferença.

Você já conhece as virtudes do Limão, agora aproveite todos os seus benefícios, mas lembre-se que tudo deve ser usado de forma responsável para que seus efeitos sejam usados pelo seu corpo corretamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: