Os 8 Remédios Naturais Para Eliminar as Estrias!

Os 8 Remédios Naturais Para Eliminar as Estrias. Além disso, óleo de linhaça, açúcar branco e suco de limão são alguns dos remédios naturais mais úteis para Eliminar as Estrias.

Estes ingredientes também são válidos em casos de estrias que já estão presentes em nossa pele, uma vez que melhoram a aparência da mesma. Este é somente um avanço, você quer saber mais remédios para Eliminar as Estrias?

estrias
Estrias

A primeira coisa que precisa ser esclarecida é que é um pouco difícil Eliminar as Estrias para que elas desapareçam naturalmente quando estão presentes em nossa pele.

Existem remédios e tratamentos que podem preveni-las e até mesmo melhorar significativamente sua aparência, tornando-se menos perceptíveis. Como sabemos que as estrias podem ser irritantes e desagradáveis.

8 Remédios Naturais Para Eliminar as Estrias sem Precisar de Cirurgia:

limao para eliminar estrias
Limão Para Eliminar Estrias

Suco de Limão:

O suco de limão pode ser aplicado diretamente para Eliminar as Estrias e cicatrizes. Acredita-se que seu alto teor de Vitamina C, pode ajudar a pele na produção de colágeno e, desta forma, conseguir melhorar a aparência, mesmo no caso de já termos estrias .

Óleo de Rosa Mosqueta:

Use algumas gotas deste óleo diretamente na pele para Eliminar as Estrias ou adicione no ao hidratante corporal. Além disso, o óleo de rosa mosqueta também é muito útil para melhorar a aparência das cicatrizes.

Óleo de amêndoa doce:

É um óleo rico em Vitamina E e que proporciona grande elasticidade à nossa pele e assim Eliminar as Estrias, conseguindo mantê-la jovem e flexível. Também pode ser usado para massagens relaxantes, especialmente se estiver grávida.

Óleo de Coco:

O óleo de coco pode ser usado tanto como um óleo para massagear quanto para a prevenir e Eliminar as Estrias. Você pode usá-lo em estado líquido durante o verão e no estado sólido no inverno. Basta deixar o óleo de coco por alguns minutos em uma tigela de água quente, para derreter um pouco e facilitar a aplicação na massagem.

Manteiga de Karité:

A manteiga de karité pode melhorar e Eliminar as Estrias a aparência da pele. Pode ser aplicado todos os dias após tomar banho. Claro, você deve primeiro amolecer em pequenas quantidades entre os dedos.

Óleo de Calêndula:

Este óleo deve ser preparado deixando em um frasco em um local escuro por três semanas. Para tanto, será necessário 50 grama de pétalas desta flor para misturá-la com 250 mililitros de azeite.

Depois de 21 dias, você deve filtrar e armazenar em uma garrafa de vidro escuro, mantendo-a longe do calor e da luz. Desta forma, você terá seu óleo de calêndula pronto! Então, você poderá aplicá-lo diariamente nas áreas para Eliminar as Estrias.

Açúcar Branco:

Você pode usá-lo como um esfoliante de pele. Para fazer isso, misture uma colher de açúcar branco com um pouco de óleo de amêndoa e algumas gotas de suco de limão. Em seguida, misture até que possa ser aplicada para Eliminar as Estrias.

Esfregue suavemente a mistura em sua pele por cerca de 10 minutos por dia, antes de tomar banho. Repita esta rotina por pelo menos um mês, a fim de mitigar as imperfeições.

aloe vera para estrias
Aloe Vera Para Estrias

Gel de Aloe Vera:

Além de ser usado para aliviar a queimadura solar, também é eficaz no tratamento para Eliminar as Estrias, graças aos seus elevados níveis de Vitamina C e Vitamina E. Ele só será necessário quando aplicado as áreas afetadas cada manhã. Verifique se o gel foi absorvido pela pele.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: