Remédios Naturais Para Tratar a Próstata Inflamada!

Remédios Naturais Para Tratar a Próstata Inflamada de forma natural. Além disso, se você tiver dificuldade em urinar, dor quando ejacular e sua parte de trás do escroto o incomodar, você pode ter inflamação na próstata ou alguma doença da próstata. A próstata é uma glândula que é do tamanho de uma noz e está presente ao longo da parede frontal da pelve, e sua principal função é adicionar um líquido que nutre o esperma. Quando sua próstata fica inflamada, pode haver alguns distúrbios urinários, como micção, especialmente à noite, dificuldade para urinar, dor ao ejacular e na parte de trás do escroto, bem como dor na parte inferior das costas, pernas, quadris e pés. Confira agora os Remédios Naturais Para Tratar a Próstata Inflamada.

Remédios Naturais Para Tratar a Próstata Inflamada
Remédios Naturais Para Tratar a Próstata Inflamada

Remédios Naturais Para Tratar a Próstata Inflamada:

Sementes de Abóbora:

Recomendamos que você use a semente em pó, você só tem que dissolvê-lo em um copo de leite ou com farinha de trigo e ingeri-lo na forma de chapatis (pão indiano). Você pode usar essa semente em pó para polvilhar saladas ou misturá-las com mel.

Raiz de Gengibre:

O gengibre, graças ao seu alto teor de manganês e potássio, protege a próstata e previne os danos relacionados ao envelhecimento acelerado e ao desenvolvimento de tecido canceroso.

O gengibre contém cálcio, beta-caroteno, fósforo, magnésio, ferro, zinco e vitaminas A, C, E e complexo B vitaminas A, C e E e beta-caroteno são antioxidantes fortes, enquanto o zinco e A vitamina C estimula o sistema imunológico e protege a próstata contra infecções bacterianas e inflamações.

Abacate:

O abacate pode reduzir a inflamação e dor de sua próstata se você comer abacate, porque isso fortalece o sistema imunológico e é rica em beta-sitosterol, um esterol vegetal que ajuda a reduzir os sintomas da inflamação. Se você tomar suplementos de beta-sitosterol, você terá menos volume de urina residual e melhor fluxo de urina.

Pimentas:

Quando você consome pimentas, reduz o risco de aumentar sua próstata. Isso ocorre porque pimentões verdes contêm mais vitamina C do que qualquer outro vegetal. Se você consumir uma xícara de pimenta crua, dará ao seu corpo o dobro da quantidade de vitamina C que é aconselhada a consumir diariamente.

Sucos de Vegetais:

Beba suco de vegetais para melhorar seus distúrbios da próstata. Prepare o suco de cenoura ou espinafre para obter efeitos imensos de cura na próstata.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Leandro Almeida

Olá, meu nome é Leandro Cardoso de Almeida sou graduado no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) desde 2011 e Mestre em Nutrição Clínica pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, Portugal. Atualmente atendo em consultório particular no Brasil e atuo como editor no site Receitas Caseiras.