Os 10 Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil!

Os Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil são 100% naturais. Além disso, Combater a Disfunção Erétil é um tabu enfrentado por muitos homens em todo o mundo. Esta situação pode ter diversas causas, desde orgânicas às psíquicas. Muitas vezes não é recorrente, pode ocorrer em uma fase específica, mas assusta bastante a quem sofre dela.

Combater a Disfunção Erétil

 

Outra questão que vem sendo estudada é a ligação da Disfunção Erétil ao sobrepeso, ou, em especial, o acúmulo de gordura na região da cintura.

Um dos estudos mostra que isso afeta a capacidade do corpo enviar sangue ao pênis e também de produzir testosterona, o hormônio que dispara os gatilhos eróticos, como cheiro, tato, visão, som ou memória, os quais fazem com que o pênis entumesça para a atividade sexual.

Apesar dos diversos medicamentos e meios para se garantir uma ereção disponíveis na área farmacêutica, o ideal é que nenhum seja usado sem um parecer médico sobre o problema, já que, de nada adianta solucionar artificialmente um problema que pode ter causas que necessitem de tratamentos específicos.

Aliás, esse é um grande entrave na solução do problema, já que os homens raramente buscam ajuda profissional para se tratar, tudo por causa da vergonha, do receio de “parecerem” menos másculos, preferem ficar frustrados e sem solução à admitir a disfunção.

Estes, especialmente, em vez de partirem para as famosas pílulas azuis sem consultar um médico, podem se valer de tratamentos caseiros e sem contraindicações, que ajudarão a recobrar a confiança no desempenho de seu “melhor amigo”! Então, confira agora os Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil:

Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil:

Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil:

1. Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil com Ginkgo Biloba:

Esse suco é afrodisíaco e energético, por isso está entre as melhores Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil.

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem. Tome apenas uma vez ao dia, para não ter efeitos colaterais como taquicardia, por exemplo.

Veja Também: Os 40 Benefícios da Água de Coco Para Saúde…

2. Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil com Alecrim:

Esta também é uma das melhores Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil. Este chá é composto por plantas medicinais com propriedades afrodisíacas, que estimulam e a aumentam a líbido, e pode ser preparado do seguinte modo:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Faça uma mistura com as ervas secas e prepare o chá usando 20 g da mistura. Para preparar o chá, em uma panela colocar 20 gramas da mistura e adicionar 1 litro de água fervente.
  • Tampar deixar repousar durante 15 minutos antes de servir.
  • Este chá deve ser bebido 4 vezes por dia durante 7 dias, respeitando sempre todas as quantidades referidas pois embora esta seja uma opção natural, estas plantas acabam sempre estimulam o organismo.

Veja Também: Os 50 Benefícios do Alecrim Para Saúde…

3. Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil com Mel:

Este xarope caseiro também esta na lista das melhores Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil, pois possuí propriedades energéticas, estimulantes e fortificantes que ajudam a ter mais disposição durante a relação sexual, além de melhorar a circulação sanguínea o que potencia a ereção pênis. Para preparar este xarope precisa de:

INGREDIENTES:

  • 1 xícara e meia de mel de abelhas;
  • 1 colher de guaraná em pó;
  • 1 colher de folhas de hortelã;
  • 1 colher de ginseng em pó.

MODO DE PREPARO:

  • Em um recipiente de vidro escurecido com tampa adicione todos os ingredientes e misture bem com uma colher até obter uma mistura homogênea.
  • Deve tomar 1 colher de sopa desse xarope todas as manhãs, sempre que quiser ou sentir necessidade. Este xarope é no entanto contraindicado para hipertensos, gestantes, diabéticos e durante o período de amamentação.
  • Além das opções naturais referidas, existem Sucos com propriedades afrodisíacas e outras plantas medicinais como a Yohimbe, que podem ser usadas no tratamento deste problema.

Veja Também: Os 35 Benefícios do Mel Para Saúde…

4. Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil com Marapuama:

Esta é uma das mais importantes Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil. O chá com Marapuama melhora a circulação sanguínea e aumenta tanto o desejo sexual como a libido, sendo por isso uma ótima opção para ajudar no tratamento da Disfunção Erétil. Para preparar esse chá vai precisar de:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Colocar as cascas de Marapuama em uma panela com 1 litro de água e deixar ferver durante 20 minutos.
  • Passado esse tempo, desligue o fogo, tampe e deixe repousar durante aproximadamente 30 minutos ate amornar e coar antes de servir.
  • Este chá deve ser bebido 3 a 4 vezes por dia, todos os dias até querer ou até que sejam verificadas melhoras.

Veja Também: Os 32 Benefícios da Marapuama Para Saúde…

5. Receita de Suco Frutado Para Combater a Disfunção Erétil:

Suco frutado contra Disfunção Erétil, Se você preferir suco aos chás, anote essa receita:

INGREDIENTES:

  • 500 gr de morangos
  • duas colheres de guaraná em pó
  • duas colheres de sopa de mel
  • quatro polpas de cem gramas de açaí
  • meia colher de sopa de canela em pó

MODO DE PREPARO:

  • Coloque todos os ingredientes com um pouco de água no liquidificador e triture bem, depois acrescente mais água a gosto até ficar uma mistura homogênea. Beba três vezes ao dia.

Veja Também: Os 40 Benefícios do Guaraná Para Saúde…

6. Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil com Gengibre:

Beba esse chá de 8 em 8 horas para ver resultados mais potentes.

INGREDIENTES:

  • 1 colher de sopa de gengibre ralado
  • 5 cravos da índia
  • 2 canelas em pau
  • 1 litro de água.

MODO DE PREPARO:

  • Coloque a água para ferver e misture os outros ingredientes. Deixe em infusão por cerca de 15 minutos e beba em seguida. Se quiser, adicione uma colher (chá) de ginseng e ferva junto, e adoce com uma colher de mel.

Veja Também: Os 40 Benefícios do Gengibre Para Saúde…

7. Receita de Suco de Mamão Para Combater a Disfunção Erétil:

Receita com propriedades afrodisíacas e que além de aumentar o desejo sexual, ajuda a aumentar a fertilidade masculina.

INGREDIENTES:

  • kiwis sem casca;
  • mamão médio sem sementes;
  • 1 colher de sopa de mel;
  • 1 copo de água.

MODO DE PREPARO:

  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador, adoce com o mel e bata durante alguns segundos. Se ficar com a textura muito grossa (tipo vitamina), acrescente mais água. Tome todos os dias à noite, antes de dormir.

Veja Também: Os 40 Benefícios do Mamão Para Saúde…

8. Chá de raízes de Catuaba Para Combater a Disfunção Erétil:

Esta planta medicinal é ótima para aumentar a líbido, melhorando o desempenho sexual masculino. Para preparar esse chá precisa de:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Em uma panela coloque a água e quando estiver fervendo adicione as raízes da planta e deixe ferver durante 10 minutos.
  • Retirar do fogo, tampar e deixar repousar durante 15 minutos, coando sempre antes de beber.
  • Este chá deve ser tomado 3 vezes por dia, todos os dias até querer ou até que sinta melhoras.

Veja Também: Os 25 Benefícios da Catuaba Para Saúde…

9. Chá de Tribulus Terrestris Para Combater a Disfunção Erétil:

Este chá possuí propriedades que aumentam a produção de testosterona, sendo por isso muito utilizado no no tratamento de Disfunção Erétil e além disso aumenta o desejo e apetite sexual. Para preparar este chá que é uma das melhores Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil, você irá precisar de:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Em uma xícara colocar as folhas secas e adicionar os 500 ml de água fervente, deixando repousar durante 10 minutos.
  • Coar sempre antes de beber.
  • Este chá deve ser bebido 2 vezes por dia, todos os dias até querer ou até que sejam verificadas melhoras.

Veja Também: Os 30 Benefícios do Chá de Tribulus Terrestris Para Saúde…

 

10. Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil com Kiwi:

kiwi é o ativo principal deste suco, é considerado um poderoso ingredientes destas Remédios Caseiros Para Combater a Disfunção Erétil. Pois, além de retardar o envelhecimento, ele combate a infertilidade masculina e é afrodisíaco.

Mas não exagere na dose, pois em conjunto com o mamão, se consumido em excesso, pode causar disfunção intestinal. Para o preparo, bata no liquidificador três kiwis sem casca, um mamão médio sem sementes e um copo de água. Adoce a seu gosto, e beba uma vez por dia, de preferência à noite.

Veja Também: Os 40 Benefícios do Kiwi Para Saúde…

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalves

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal de Maranhão (UFMA), do CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal de Maranhão (UFMA). Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos, e também atuo como editor no site Receitas Caseiras, utilizando todo meu conhecimento para trazer qualidade de vida para nossos leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *