Tome Esta Vitamina Para Repelir Mosquitos Naturalmente!

Tome Esta Vitamina Para Repelir Mosquitos Naturalmente. Além disso, as pessoas geralmente são propensas a picadas de mosquito devido a uma combinação de aroma, luz, calor e umidade. Se você é um imã de mosquito, provavelmente está cansado de ter uma pele áspera e esburacada.

Diferentes espécies de mosquitos como os que carregam a malária preferem bactérias e suor. Além disso, outros são atraídos pelo dióxido de carbono e por certos odores da mão.

Qualquer que seja a espécie que você encontrar, você pode se proteger sem ter que usar um repelente químico baseado em DEET. Além disso, os produtos DEET têm o potencial de causar problemas de saúde e ambientais.

repelir mosquitos naturalmente

Se você está fazendo coisas como fazer uma caminhada, passear em seu quintal ou fazer um acampamento, os repelentes naturais podem ser uma opção melhor. Portanto, isso pode ser especialmente verdadeiro para as crianças, que são mais sensíveis.

Nós amamos o verão, mas ficar longe de mosquitos é irritante. Ninguém quer usar roupas compridas no calor apenas para Repelir Mosquitos, mas os insetos podem ser implacáveis.

Se você é como eu, você não pode suportar o cheiro de repelentes de mosquitos ou inseticidas, a vitamina B1 poderia ser a solução.

Aqueles que têm vitamina B1 suficiente em seus sistemas tendem a cheirar mal a mosquitos e isso não os atrai.

Remédios Mais Usados Para Repelir Mosquitos:

Muitos leitores afirmam que esfregando vinagre de maçã na sua pele para repelir insetos. Se você tomar vinagre de maçã suficiente, colocando-o em alimentos que você come, você irá desenvolver um odor corporal que irá repelir insetos, incluindo moscas negras.

Óleo de eucalipto de limão é recomendado pelo CDC para repelir mosquitos, como é picaridin.
Algumas pessoas juram que o alho funciona e engolem o alho para afastar essas pragas do verão. Além disso, outros tomam comprimidos de alho ou esfregam suco de alho diretamente em sua pele.

Se você for usar um repelente DEET, não use um com mais de 25% DEET. Ao contrário da classificação SPF nos protetores solares, concentrações mais altas de DEET não significam mais proteção.

Faça o seu Próprio Repelente Para Repelir Mosquitos:

  • Encha um frasco de spray de 200 ml ao meio com água fervida, adicione;
  • ½ colher de chá de óleo de olmo;
  • 15 gotas de chá;
  • 15 gotas de óleo de lavanda;
  • Use este spray sempre que necessário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Byanca Stefany

Sou graduada em Ciências Farmaceuticas pela Universidade Federal do Piaui (UFPI), com pós graduação em Fármaco e Medicamentos pela Universidade de São Paulo (USP) mestrado também pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Tecnologia Bioquímica Farmacêutica e Doutoranda pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Farmácia Fisiopatologista e Toxicologia. Atualmente Trabalho na área de Análise Clinicas, e tambèm atuo no Instituto de Pesquisa de Ciência, tecnologia e Qualidade (ICTQ) e exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".