Os 3 Tratamentos Para Eliminar Esporarão de Calcanhar em 15 Minutos!

Os 3 Tratamentos Para Eliminar Esporarão de Calcanhar em 15 Minutos. Além disso, estes Os 3 Tratamentos Para Eliminar Esporarão de Calcanhar é muito fácil e eficaz, então se você sente dor no calcanhar ao caminhar este tratamento é ideal para você.

eliminar esporarao de calcanhar
eliminar esporarão de calcanhar

O que é o Esporão de Calcanhar:

O esporão de calcanhar é o resultado de uma acumulação de cálcio que se forma na parte inferior do calcâneo.

Então, se você passar muito tempo sem se levantar, ao pisar no chão, sentirá a dor, além disso, a causa geralmente é uma tensão excessiva nos músculos do pé e do ligamento. Então, veja Os 3 Tratamentos Para Eliminar Esporarão de Calcanhar em 15 Minutos!

Os 3 Tratamentos Para Eliminar Esporarão de Calcanhar:

1 – Dieta Equilibrada:

Procure investir em uma dieta alcalina, a fim de reduzir a inflamação e evitar o acúmulo de mais cálcio, pois a boa quantidade de mineral ajuda a reduzir a acumulação de cálcio.

2 – Alimentos com Magnésio:

Um dos melhores remédios para aliviar a dores é o banho quente com cloreto é magnésio além de investir em alimentos que fornecem naturalmente de magnésio, tais como abacate, espinafre, legumes, bananas, figos, amêndoas e sementes de sésamo.

3 – Faça Massagens Diariamente:

Faça massagens diariamente você pode usar óleo de coco extra virgem (quente) com movimentos circulares para aliviar a dor. Seus pés vão agradecer, acredite!

Para maximizar o efeito, adicione três ou cinco gotas de óleo essencial de alecrim, tomilho, sálvia ou opção lavanda.

Outra massagem os pés é com ervilhas:

Coloque alguns grãos de ervilha seca sob o calcanhar e de vestuário com uma bandagem. Então caminhe e quando andar sobre as ervilhas, está massageando automaticamente os pés e dissolvendo acumulado. Mas antes de tudo isso, consulte o seu médico para ter um diagnóstico realmente precisa dos problema. Este é um blog notícias sobre tratamentos caseiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: