Truque Simples e Natural Para se Livrar da Água nos Joelhos!

Truque Simples e Natural Para Eliminar a Água nos Joelhos. Além disso, uma pequena quantidade de fluido existe nas articulações normais. Quando uma articulação é afetada por artrite, particularmente uma artrite inflamatória, como a artrite reumatoide. Portanto, podem se acumular quantidades anormais de fluido, e o joelho fica inchado.

A maioria dos tratamentos para Água nos Joelhos é baseado na causa da condição, de modo que o tratamento varia para cada indivíduo. Além disso, os sinais e sintomas da água no joelho dependem da causa do acúmulo excessivo de fluído na articulação do joelho.

Se for causada por osteoartrite, a dor ocorre quando se está com peso. Essa dor geralmente desaparece com descanso e relaxamento. Além disso, um joelho pode parecer maior que o outro. O inchaço ao redor das partes ósseas do joelho parece proeminente quando comparado com o outro joelho.

eliminar agua dos joelhos

Quando a articulação do joelho contém excesso de líquido, pode tornar-se difícil dobrar ou esticar o joelho. A retenção de água no joelho pode ser dolorosa e irritante. Portanto, esta receita simples e natural é a solução para a retenção de líquidos nas pernas e nos joelhos.

Receita Para Eliminar a Água nos Joelhos:

INGREDIENTES:

  • Argila verde;
  • Água.

MODO DE PREPARO:

Misture a quantidade necessária de argila e água para fazer uma massa firme, para que você possa usá-lo para fazer um cataplasma.

Agora, aplique o cataplasma no joelho afetado e envolva tudo com um pano ou gaze. Além disso, evite o uso de celofane ou filme opaco, a argila deve absorver luz e respirar.

Troque o emplastro a cada 2 horas, se possível, ou renove pelo menos 1 a 2 vezes por dia até aliviar o joelho.

Alimentos para evitar a retenção de Água nos Joelhos:

Estes alimentos são diuréticos e de drenagem, alguns deles são terapêuticos e ajudam a eliminar o excesso de líquido que provoca a retenção de água:

  • Peixe e carne branca;
  • Figos;
  • Abacaxi;
  • Cebola;
  • Toranja;
  • Melancia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Byanca Stefany

Sou graduada em Ciências Farmaceuticas pela Universidade Federal do Piaui (UFPI), com pós graduação em Fármaco e Medicamentos pela Universidade de São Paulo (USP) mestrado também pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Tecnologia Bioquímica Farmacêutica e Doutoranda pela Universidade de São Paulo (USP) na área de Farmácia Fisiopatologista e Toxicologia. Atualmente Trabalho na área de Análise Clinicas, e tambèm atuo no Instituto de Pesquisa de Ciência, tecnologia e Qualidade (ICTQ) e exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".