Dicas variadas

Veja as Diversas Utilidades do Bicarbonato de Sódio!

Diversas Utilidades do Bicarbonato de Sódio

Veja as Diversas Utilidades do Bicarbonato de Sódio que talvez você não conheça. Além disso, bem, sabemos que o Bicarbonato de Sódio é um ótimo ingrediente para a limpeza e a cocção, só que às vezes negligenciamos o grande benefício que traz à saúde. Isso porque as receitas ou remédios que o integram são muitas vezes mantidas e não deixam alguns parentes que descobriram por engano.

Diversas Utilidades do Bicarbonato de Sódio
Diversas Utilidades do Bicarbonato de Sódio

Felizmente e graças às redes sociais, hoje você pode aproveitar todos os benefícios que o Bicarbonato de Sódio tem para o seu corpo.

Ele pode ser usado para curar resfriados e reduzir o impacto do câncer, também é muito útil para a saúde bucal e, em alguns casos, seus objetivos na medicina estética são bem reconhecidos. Entre os grandes remédios para os quais o bicarbonato é utilizado estão a prevenção de doenças gastrointestinais, além de bem utilizados, previne infecções da bexiga, pedras nos rins e até é bom para a pele. A seguir, veja: Diversas Utilidades do Bicarbonato de Sódio:

#1. Depois de uma sessão de exercícios, é bom tomar uma mistura de Bicarbonato de Sódio em água para aliviar os músculos.

#2. Na presença de fungos nos pés e unhas, você pode esfregar um pouco de Bicarbonato de Sódio e o problema será aliviado pouco a pouco.

#3. Se houver coceira ou irritação nas mãos e pés, você pode usar uma mistura de uma colher de sopa de Bicarbonato de Sódio, outro de sal e outro de óleo essencial de hortelã. Tudo em um recipiente com água morna. A intenção é encharcar os pés ou mãos por 20 minutos para descansar um pouco.

#4. Se você estiver procurando por hálito fresco, é bom gargarejar com Bicarbonato de Sódio. Também é bastante útil se for usado para escovar os dentes, já que a brancura dos dentes pode ser recuperada.

#5. Uma mistura de 1 colher de sopa de Bicarbonato de Sódio e uma de água pode servir como uma substância para eliminar as células mortas; você só precisa se espalhar na área danificada. Mesmo se houver picadas de insetos, isso funciona.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

2 comentários

  • […] as bactérias que causam mau hálito, o mel tem propriedades que impedem bactérias na boca e bicarbonato de sódio que ajuda a branquear os dentes. Vale ressaltar que, o limão tem aquele aroma agradável e seu […]

  • […] 8 colheres de sopa de bicarbonato de sódio. […]

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.