Veja Como Remover Espinhas e Cravos em 5 Minutos!

Veja Como Remover Espinhas e Cravos em 5 Minutos de forma indolor. Além disso, sabemos que quando a pele não é bem cuidada, é facilmente preenchida com impurezas.

Remover Espinhas e Cravos
Remover Espinhas e Cravos

Isso faz com que, pouco a pouco, os poros da sua pele fiquem repletos de gorduras e lixo, o que provoca um péssimo estado de saúde e, portanto, faz com que pareça mal. Os Cravos e Espinhas são geralmente o resultado disso.

Agora, com a aplicação de vapor, podemos respirar a nossa pele de tal forma que será capaz de limpá-la de impurezas acumuladas com o passar do tempo e isso fará com que você se esqueça das manchas pretas desconfortáveis.

Usaremos um método bastante simples, mas isso lhe dará uma grande melhora: vapor e uma toalha, nada mais. Veja, a seguir: Como Remover Espinhas e Cravos em 5 Minutos:

  1. Primeiro de tudo vamos lavar o rosto perfeitamente com água. Isso ajudará a eliminar as partículas da superfície. Então você tem que aplicar um pouco de vapor no rosto, com a intenção de abrir os poros e isso ajuda a limpá-los. O ideal é aplicá-lo sempre depois de lavar o rosto, não antes.
  2. Você pode usar um recipiente com água quente e colocar o rosto na frente dele, tomando cuidado para não tocá-lo para evitar queimaduras. Além disso, tente cobrir a cabeça com uma toalha como se fosse um sino. Você também pode tomar um banho de vapor.
  3. Teremos que esperar entre 5 e 10 minutos enquanto a pele respirar. o excesso de vapor pode secar a pele, por isso é importante não exceder este ponto. Evite a desidratação da pele, não fazendo isso mais de 2 vezes por semana.
  4. Lave com água fria e use um pouco de creme ou loção hidratante. Preferencialmente use água fria e evite produtos com álcool ou glicerina.
  5. Lembre-se que para manter seu rosto em bom estado é necessário lavar e hidratar com frequência, evitando cremes com substâncias que podem ser prejudiciais (geralmente são químicas, mas variam em cada tipo de pele).

Se você estiver indo para aplicar algum tipo de produto de limpeza, olhar para aquele que melhor se adapte a sua pele e tentar usar o óleo de coco para manter hidratado a pele pelo menos uma vez por dia, verificar a sua dieta para evitar o consumo excessivo Leite e açúcar.

Também é importante que você não tente rasgar as manchas pretas, pois é melhor ir com um dermatologista.

Depois de lavar o rosto, aplique uma loção de limpeza e lave com água fria. Isso ajudará os poros abertos temporariamente permitindo a ação da loção, por isso será mais fácil de remover os Cravos. Lembre-se de usar também protetor solar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: