Veja onde Você está Ficando Gordo e Vamos dizer-lhe como Corrigi-lo!

Se você esta sem tempo para ler a matéria, veja o vídeo abaixo e saiba como eliminar aquela gordurinha que não sai: A obesidade não é uma questão simples. Existem muitas causas subjacentes da obesidade, e muitas maneiras diferentes para tratá-lo. Alguns métodos funcionam para alguns e não para outros.

Veja onde Você está Ficando Gordo e Vamos dizer-lhe como Corrigi-lo!Agora, os pesquisadores sabem porquê. Além disso, Um recente estudo da saúde deu uma olhada em um grupo de 4.000 adultos obesos e foi capaz de colocá-los em seis grupos distintos.

  • Mulheres jovens e saudáveis: as mulheres que eram obesas, mas geralmente tiveram menos complicações Relacionadas com a obesidade, como diabetes tipo 2
  • Homens bebedores e pesados: com obesidade, diabetes tipo 2 e com maior ingestão de álcool
  • Infeliz e ansioso de meia-idade: predominantemente mulheres com má saúde mental e sem bem-estar
  • Afluente e idosos saudáveis: saúde em geral positiva, mas que define as características de consumo de álcool mais elevado e pressão arterial elevada
  • Idoso fisicamente doente, mas feliz: pessoas idosas com doenças crônicas, como a osteoartrite, mas uma boa saúde mental
  • Mais pobres de saúde: pessoas que eram economicamente mais desfavorecidos e tiveram o maior número de doenças crônicas

Esta pesquisa é importante porque a compreensão das causas subjacentes da obesidade pode ajudar uma pessoa a combatê-lo. Este é um enorme passo em frente no tratamento da obesidade, mas mais pesquisa precisam ser feitas.

Embora essa imagem, não tenha a ver com este estudo, a compreensão onde se mantém o peso é essencial para perdê-lo.

Existem dois tipos de distribuição de gordura corporal: Android e Gynoid:

“Um padrão ‘android’ distribuição de gordura é assim chamado porque atinge mais homens do que mulheres. Você pode ter ouvido isso descrito como um tipo de corpo ‘maçã’ quando a circunferência da cintura é maior do que a dos quadris “.“A distribuição” ginóide ‘é mais comumente visto em mulheres. Isto é o que muitos chamam a forma do corpo “pêra”. Neste padrão, circunferência do quadril é maior do que a circunferência da cintura.” Veja agora:

1. Alta obesidade corporal (Android): Isso normalmente significa que você está comendo demais e não se exercitando suficiente. Tente cortar doces, e tentar se exercitar por 30 minutos por dia. Se isso não ajudar, consulte um profissional de saúde.

2. Gordura centrada no estômago (Android): O peso extra esta na área que é causada pelo stress, a ansiedade ou a depressão. Optar por exercícios e técnicas de relaxamento pode ser o melhor método para corrigir esse problema. Mais uma vez, procure a ajuda de um profissional de saúde ou terapeuta.

3. Gordura centralizada nas coxas e bumbum (Ginóide): Este é um problema comum para a maioria de mulheres. Exercícios que incorporam treinamento de resistência inferior do corpo, emparelhado com exercícios cardiovasculares, são essenciais para remover este problema de gordura. Esta área pode ser difícil. Não hesite em pedir ajuda.

4. Gordura ou inchaço no estômago (Android): Gordura nesta área pode ser causada pelo consumo excessivo de álcool e / ou dificuldades respiratórias. Tente reduzir a quantidade de álcool consumido e procure fazer alguns exercícios de respiração. A respiração correta é um exercício ótimo.

5. Gordura centralizada nas coxas, bumbum e pernas por completo (Ginóide): Isso ocorre mais freqüentemente em pessoas que estão grávidas. As pernas podem ser inchaço. Tente hidroginástica para tirar a pressão das articulações das pernas e pés, e sente-se com os pés levantados.

6. Gordura na barriga com parte superior das costas gorda (Android): Isto é semelhante a um tipo que não faz atividade. O exercício é vital, mas assim está mantendo os níveis de açúcar no sangue estável. Não fique muito tempo sem comer e tente comer pequenas refeições.

Sabendo o que é necessário para um determinado problema de gordura é fundamental desenvolver o melhor método para remover a gordura. No entanto, problemas hormonais e genéticos devem ser descartados ou considerados se os planos de perda de peso não estão funcionando. Um profissional de saúde será capaz de ajudá-lo!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *